sábado, 26 de março de 2011

Você,MEU MARIDO...Minha vida

"Bom, quando em desisti de ter a legítima vida amorosa da Cinderela, você surgiu. Assim, meio atirado pela lareira como um pacote grande de Natal. Meio caído do céu, como um anjo de asas tortas.
Aos poucos, as nossas preferências e gostos bizarros foram se confundindo e eu já nem sabia mais se eu era uma pessoa dividida em duas partes; se você era o chinelo velho pro meu pé cansado; ou se o conto de fadas estava se tornando real.
Te confesso que por muitas noites, antes de dormir, eu me perguntava o que eu tinha feito de bom pra merecer você, que eu considero um presente, na minha vida. Deus nunca mandou respostas concretas, mas também nunca me tirou você, o que me fez acreditar piedosamente que eu tinha sido uma boa garota. Pelo menos em algum momento. E, hoje, eu acredito que eu fui boa mais de uma vez por tantos momentos felizes que vivemos.
Sabe, no começo eu tive medo. Você se encaixava direitinho no Príncipe Encantado que eu procurava. Seus defeitos eram aceitáveis e suas qualidades preenchiam quase todos os requisitos básicos que eu tinha criado. Toda mulher cria artimanhas para defender o coração. Eu criei uma espécie de Frankstein do século XX, com todas as partes boas reunidas numa única pessoa. Obviamente seria quase impossível encontrar alguém que fosse divertido e inteligente; companheiro e carinhoso; prestativo e bondoso. Impossível até te conhecer.
Não acho que você seja perfeito. Nem eu sou. Ninguém é. Mas a maneira como você age comigo, o seu jeito de ser, as coisas como acontecem... tudo parece que se encaixa de uma forma tão comum, tão linda e poética, que eu encontro a perfeição. E mesmo passado um ano desde o nosso primeiro encontro, eu peço para que ninguém me acorde desse sonho bom que é estar com você.
É muito mais que amor. É mais que paixão, segurança e tesão. É paz de espírito e sossego. É planos de futuro e bem querer. Você me permite voar e ser eu mesma. Você me inspira a ser boa. E eu me sinto protegida quando você me abraça e deixa eu encostar minha cabeça no seu peito. Quando você diz pra eu chorar todas as dores do mundo e que está comigo pro que der e vier. Você me dá um mundo cheio de vida nova. A única coisa que você me tira é a inspiração, porque tristeza sempre combinou mais com qualquer tipo de escrita."

Michelle Corazza (suspiros de uma mariposa apaixonada)

Nenhum comentário: