sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carta ao Príncipe que completa 2 anos de vida!


       Já se passaram 2 anos que deus me prensentiou com o bem mais precioso que poderia ganhar!
Sim, meu filho, você que é meu príncipe, meu menino, meu Peu... não importa como o chamo, você é tudo em minha vida.
É força, é luta, é garra, é meu orgulho, minha jóia, Alegria,exemplo.
Quando você estava em minha barriga, eu costumava imaginar seu futuro, sua profissão, seu caráter, imaginar tudo, como se eu pudesse escolher seu destino, acredita?
A Mamãe não tinha idéia de que nós mães, não podemos escolher os caminhos que nossos filhos seguirão! Não, não, isso não é possivel.
No dia em que você nasceu eu senti uma felicidade tão grande, naquele momento eu tive a sensação que você tinha chegado para iluminar minha vida, senti uma coisa diferente, que jamais havia sentido... não consigo explicar em palavras aquele sentimento de ver em meus braços um sonho idealizado 8 meses em meu ventre.
Hoje, 2 anos ficam para trás,e com ele tantas conquistas, expectativas, muita luta, muita dedicação...
e ainda tem tanto a ser feito... mas não devemos temer, alcançaremos muito ainda. Nossa caminhada está apenas começando.
O que eu tenho a te dizer hoje meu filho, é da sua importância em minha vida,  do valor que você representa nela. E do quanto eu te amo, infinitamente...
Sei que a mamãe muitas vezes é nervosa, sem paciência, te peço desculpa por muitas vezes não ser a mãe que você merece, mas você sabe que isso é só um momento e depois fico cheia de remorso por ter gritado com você ou falar que não aguento mais de tanto trabalho... Você sabe meu príncipe, que tudo isso é da boca para fora. A mamãe também é um ser humano, cheio de falhas, e há momentos que me sinto extremamente cansada, fisicamente e mentalmente.
Mas logo recarrego minhas forças, afinal, vivo para você, em tempo integral!
E não me arrependo de nada, pois vale a pena cada esforço para alcançar uma vitória junto a ti.
Só sei que acima de tudo isso existe um amor incalculável por você, um amor que não vê limite, não ver incapacidade.Um amor cheio de esperança!
O que eu te desejo sempre, são dias, meses, anos, décadas, ao meu lado, para que possamos viver uma vida linda juntos, uma vida cheia de vitórias, cheia de felicidade, uma vida que ao fim de tudo possa ser vista como uma vida bem vivida, bem aproveitada, que possamos ganhar e perder juntos sempre, sabendo que amanha é sempre um novo dia, um novo capítulo. E que para quem tem fé nada é impossível.
Parabéns meu amor, pelos seus 2 aninhos de vida, passou tudo tão rápido, parece que foi um dia desses que às 04:04 da manhã do dia 06 de janeiro de 2010, nascia uma estrela cadente, dessas que a gente vê no céu e faz um pedido, e ele se realiza! Que Deus te dê muita saúde em primeiro lugar, que eu consiga fazer sempre de você um menino feliz, alegre, e com esse sorriso no rosto que irradia felicidade por onde passa. Não é fácil ser mãe, e ainda por cima uma boa mãe. Me esforço todos os dias para isso.
Feliz aniversário minha vida, que tenhamos muito e muitos anos pela frente é o que desejo para nós.
Para que possamos viver cada conquista, cada passo,cada ano como se fosse único, o que na verdade é, não só único, como bastante especial e significativo.
Que não tenhamos medo do nosso futuro, pois não importa até onde você consiga chegar, mas que aonde você chegue, que chegue feliz, realizado e satisfeito,assim estaremos todos felizes,pois estão enganados os que pensam que nascer com 46 cromossomos é certeza de sucesso para alguém.
Não, não é mesmo.
 É o que vemos todos os dias por ai...
Então meu Príncipe, nunca desista de nada em sua vida, nunca deixa de fazer algo só porque alguém desacredita de você, pelo contrário, se esforçe para mostrar o quanto é capaz, mas não te preocupa, que se Papai do céu permitir eu estarei ao teu lado todos os momentos, nos bons, nos ruins, nos de força, de fraqueza, nos de esperança. Todos, Todos... todos os dias contigo, como sempre foi, desde concebido em meu útero.

Te amo, Te amo, Te amo... e se existisse sentimento maior que este, AMOR, é isso que sentiria por ti!

Parabéns meu Príncipe Pedro Lucas!

Um comentário:

claudia helena disse...

DIANTE DE TAO BELAS PALAVRAS,POSSO APENAS DAR OS PARABENS À VC PEDRO, PELO ANIVERSARIO COM SAÚDE E PARABENS PELA MAE Q DEUS TE CONCEDEU.
Bjs do neguinho e tia Claudia/RJ