domingo, 6 de março de 2011

As escolhas de Deus!

Eu nunca fui aquela adolescente de ficar sonhando com casamento e filhos.
Na verdade, eu dizia que não teria filhos e me imaginava sendo uma péssima mãe, por não ter jeito com crianças e nem paciência, todos me diziam: "Quando você ter o seu, você terá!" sempre achei bobagem...
Até conhecer Martin, casamento e filhos estavam fora de cogitação. Tava numa fase de libertação e recomeço, só pensava em curtir a vida e recuperar o tempo perdido em tantos relacionamentos que me aprissionaram...me frustraram...Impedindo muitas vezes de fazer o que eu realmente queria. Mas todos os relacionamentos que tive foi como uma espécie de preparação para vida. A Carol de hoje é resultado de todo tipo de experiência vivida, em amizades e romances.Não me arrependo de nada.
No momento que eu pensava em curtir a vida e ser feliz sozinha tudo mudou... sem mais nem menos, apareceu a oportunidade de vir aqui ver  minha tia que muitos anos não via, essa viagem parece que caiu do céu, apenas para pôr o Martin na minha vida, apartir dai tudo mudou.
Foi uma coisa tão avalassadora, que eu pensava.... não, na verdade eu não pensava em nad,a nem ninguém...
Só nesse amor que aconteceu assim como escrito nas estrelas. Era tudo tão perfeito que eu nem acreditava que depois de dar tantos murros em ponta de faca, assim sem esperar e muito menos procurar o homem no qual mudaria toda minha vida tivesse chegado. Foi tudo tão rápido que quando vi já estavamos morando juntos e pensando em casamento e filhos.Tava tão apaixonada e feliz que só pensava em agarrar essa chance de ter encontrando esse homem tão perfeito e tão feito para mim.Que me fazia(na verdade,FAZ) Casar e ter filhos passou a ser meu desejo que logo foram realizados.rapidamente rs rs rs na verdade foi filho e casamento porque o Pedro já estava prontinho e vibrando no meu ventre quando nos casamos em outubro de 2009.
Sempre achei estranho a forma como tudo cooperou para que a gente se conhecesse e se apaixonasse. Foi tudo tão intenso e verdadeiro. Quando olhei para ele a primeira vez eu sabia que havia algo destinado a nós dois.Porque foi algo muito forte... não sei explicar, parece que durante toda minha vida esperava aquele momento de conhece-lo!!
Quando eu soube que estava grávida do Pedro, eu senti uma felicidade tão grande. Engraçado foi que nunca desejei assim ser mãe, como já falei tudo mudou após conhecer Martin. Me faz pensar que era preciso que ele entrasse em minha vida para que então eu pudesse abrir meu coração para esse tipo de amor.
Durante a gravidez eu ficava me perguntando, me preocupando como seria EU CAROL, tão alesada, preguiçosa e demente ???? kkkk MÃEE???
Foram muitas dúvidas e só uma certeza, eu o amaria acima de tudo. Um pedaçinho de mim e do meu amor... haveria de ser algo extremamente ESPECIAL.
Minha gravidez foi tão tranquila, curti cada momento, cada mês... cada segundo, cada mexida... vibrava a cada ultrasom! Me sentia a pessoa mais ESPECIAL E AMADA DO MUNDO.
Quando ele nasceu e tudo aconteceu... tudo que eu nunca imaginei ou sequer pensei...
Bom... a gente nunca pede para Deus uma criança com Sindrome de Down né?
é difícil o inicio,como sempre falo...
Eu sempre penso porque Deus me escolheu??(porque eu acredito nisso)... Poderia ser uma mãe mais paciente, uma mãe mais preparada, mais madura...
Mais talvez ela não tivesse tanto amor para dar a essa criança que precisa nascer numa familia disposta a ama-la e aceita-la com suas diferenças. Deus encontrou em mim essa mãe, meio sem paciencia(mais ate que eu me superei, pensava ter bem menos), uma menina que se viu mãe derepente sozinha num Pais sem saber falar a lingua... ele sabia que eu não tinha muita  maturidade mais o amor incondicional iria se encarregar disso... e foi assim que todo esse sentimento nasceu. As pessoas falam, apenas vendo fotos, declaraçoes de amor, gestos de afeto ao Pedro... Como meu amor é imenso por ele.Que admiram a Mãe que sou.(que me tornei) Talvez por ser tão verdadeiro e transparecer até no meu jeito de falar e olhar para ele. Quem ver sabe que há algo muito forte entre nós, não só entre eu e o PEDRO, mais com o pai também que foi surpreendido com esse amor. Deus escolheu certo, mesmo me questionando porque eu e o martin, no fundo eu sei porque. Tanto amor que temos um pelo outro... Precisamos de uma criança assim como Pedro... que precisasse de TANTO amor assim. Ele sabia que seriamos capazes e honrariamos essa missão e é o que estamos fazendo.
Estamos nos saindo super bem. Nós entregamos de coração ao novo. Ao amor verdadeiro que não ver defeitos e exalta as qualidades.
E assim seguimos confiantes, esperançosos que todo esse amor, respeito e confiança em Pedro fará toda diferença em sua vida.
Tenho certeza que nós fomos unidos por um motivo maior e escolhidos a dedo para receber esse PRESENTE. Nós somos muito felizes com o PEDRO LUCAS EM NOSSA VIDA.

Sem hipocresia! Sou muito feliz com o filho que Deus me deu... muito mesmo, seria diferente se não fosse ele... Eu não seria essa pessoa melhor que sou hoje e foi tudo que passamos até aqui que fez de mim essa Carol.

Um comentário:

Patrícia Silva disse...

Carol adorei ler este post... eu passei por uma gestação muito tensa, pois no terceiro mês de gestação é que através do Cariótipo do Davi q tivemos a certeza da Sd, em nenhum momento pensei em interromper a gravidez, mas se Deus me daria tudo o possível pra criar o meu filho e q ele se tornasse dependete, e tinha medos, como vai ser, quais as limitações que o Davi teria? enfim...O Davi venho sem limitações, cheio de vida e saúde, lindooooooooooo e a cada segundo eu amo mais, o Davi mudou a minha vida e minha história, me vez melhor, e hj respeito mais as diferenças...Amei ler este post...bjos e abraço forte!