domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pedro Lucas

Um versinho que fiz para meu amor, ele me inspira!!
Pedro Lucas

Peu, foi com você que aprendi
foi com você que cresci…
que o amor nasceu para mim…
Pepeu,
Você me ensinou a viver
me fez feliz ao nascer !

Em seus olhos eu pude perceber a pureza
de uma criança indefesa
que só queria ser aceita.

Em meus braços te acolhi
como esperei por ti
dia e noite te quis

Meu pequeno,
a mamãe nunca pensou amar assim
era tudo tão novo para mim
eu me apaixonei quanto te vi

Tão fantastico
ser mãe  de uma criança assim
tão especial
uma joia rara para mim
e todos aqui
Você veio de Deus
que de presente me deu
que será sempre meu
Meu principe peu !

2 comentários:

Patrícia Silva disse...

Lindo de mais...Bjo e abraço forte!

Rhaíssa de Souza Cordella disse...

Muito Lindo teu Blog!
Rhaissa está mandando um beijinho para Pedro Lucas.
Fiquem com Deus.