quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu mundo sem você

Hoje eu fiquei pensando nessa maluquisse, da minha vida sem você... Sim, só pode ser maluquisse né?
Porque eu não nem consigo pensar na minha vida sem você...

Você chegou como um furacão, fazendo uma bagunça na minha vida.Tirando tudo do lugar... dando aquela sacudida, mas foi bom, sabe que eu precisava disso?
Sem você, eu continuaria sendo aquela pessoa egoista, preconceituosa e rancorosa. Você me ensinou e me ensina cada dia, que nós, seres humanos, precisamos aceitar as pessoas como elas são.Que devemos sempre dar uma chance as pessoas, elas vão nos mostrar que não há só um lado escuro.Você me ensinou que não temos controle por nossas vidas.Que estamos sujeitos a tudo, que não devemos nos sentir superior a nada e a ninguém.Com você aprendi ser mais tolerante, paciente(só um pouco) e a não guardar ressentimentos. Ter fé. Acreditar no  poder do amor.
Meu amor, eu aprendo mais e mais com você... Com sua chegada pude perceber quão equivocada estava a respeito das criançinhas igual a você, com esse sorriso encantador, esse olhar fascinante...Jeitinho conquistador!
Precisei viver a experiência de ser Mãe, para entender o que um amor de verdade pode fazer com a gente.
Eu só tenho palavras de amor e gratidão para você, porque cada momento ao seu lado só me enriquece e me transforma em uma pessoa melhor...
Você me ensinou que tudo é possivel quando de ser quer realmente. Quando se deseja de coração, quando se está disposto a tudo para realiza-lo. Eu tenho muito sonhos, e nunca vou deixar que pessoas frustradas com suas vidas, acabem com eles.
Meu mundo sem você, seria  SEM graça!
Obrigada por existir meu principe!!!

Lua de cristal - xuxa



Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar

Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum

Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho está no ar
O amor me faz cantar
Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar

Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção

Um comentário:

casal feliz da vida disse...

meu DEUS como fico feliz com essa maneira de vc ver a vida! com o trabalhar de DEUS na sua vida continue sendo assim... e tenha certeza que grande será o galardão de DEUS na tua vida. o seu filhinho realmente é lindo; e filho é herença bendita de DEUS p/ nossas vidas e seria tão bom que todas as mães assim: fossem como vc! um forte abraço e que DEUS te abençõe e te guarde hoje e sempre.