domingo, 27 de fevereiro de 2011

25 primaveras!!!!!

Minha memória não se recorda de tudo  já vivido nessa minha vida.
Mas há certos momentos que se destacam de tal maneira que mais parecem recentes.
Em 25 anos eu já vivi tudo que vc possa imaginar… rs rs (Vai com calma ai na sua imaginação).
Eu já amei pensando ser para sempre até descobrir que para sempre na maioria das vezes só existe para gente.
Eu já menti para cacete para uma pessoa.
Eu já me vinguei diversas vezes me achando a foda. Até descobrir que não valeu a pena.
Eu já confiei cegamente em alguém e (lógico) me ferrei ! rs rs
Eu já quis ser médica, mas mal conseguir concluir o 2° grau.
Já fiz coisas das quais me orgulho e outras das quais me envergonho. Eu já amei 3 pessoas ao mesmo tempo,é possivel ?(Bom, aos 15 anos eu achava).
Já pensei em nunca ter filhos ou casar… e aonde estou eu ? CASADA E MÃE (Detalhe : Feliz e realizada).
Já paguei diversos micos e tenho uma quantidade incalculavel de episodios engraçados em minha vida. Quem me conhece sabe… kkkk
Eu poderia escrever um livro, se contar toda minha historia não fosse tão constrangedor.
Já quis alguém que não deveria.
Já brinquei de Pêra, uva, maça ou salada mista. (Eu adorava a salada mista). Kkk
Já fiz amigos dos quais tenho até hoje, amigos de verdade.
E já perdi amigos que pensei ser verdadeiros.
Eu já quis ser alguém que não era.
Eu já fiz e quis tanta coisa nessa minha vida… Acabou que aconteceram coisas que nunca imaginei e nunca sonhei.
Sempre quis fazer tatuagem e nunca fiz.
Já tomei porre com dor de cotovelo.
Já fiquei com um amigo.
Já escrevi mas de 200 cartas de amor para uma paixão platonica.
Já acreditei em pai de santo, macumba e mandiga.
Já fiz simpatia achando que funcionava.
Já vi um disco voador.(sera que foi imaginação ?)
Já vive momentos tão felizes que apenas as lembranças fazem meu coração pular de saudades.
Já fiquei tão triste que pensei não suportar a dor.
Em 25 anos,eu vivi um pouco de tudo… fui feliz, mas estive infeliz por tempo tbm…
Até que Deus resolveu por em meu caminho o homem da minha vida (os outros foram os outros e só)rs rs
Até o homem da minha vida me dar o amor da minha vida, meu filho , meu principe Pedro.
Apartir deles a carol começa uma nova historia,um novo livro.
Foi depois deles que me tornei mulher de verdade, ser mãe e esposa me encantou.
Hoje eu sou muito feliz com a familia que formamos.
Enfim, « Se chorei ou se sorrir… o importante é que emocões eu vivi ! » 

2 comentários:

claudia disse...

Amiga, tantas mulheres tem historias parecidas com a sua...eu mesma ADORAVA BRINCAR DE SALADA MISTA!!!rsrsrsr
Época maravilhosa...ate (re)conhecermos q o maravilhoso é agora!

Unknown disse...

Carol,vc me surpreende com sua escrita,consegue transpor para o papel seus sentimentos e suas experiências vividas,com certeza poderia escrever um livro,meu filho mais velho tem 24 anos ,mais não tem a maturidade que encontrei em suas palavras de menina/mulher Deus lhe escolheu a dedo para poder lutar pelo dseu Pepeu Deus te abençôe Maristla