segunda-feira, 9 de junho de 2008

Coração sem coleira...


"Queria entender o que você tem que me deixa assim. Qual a fórmula dessa droga que eu só conheço o efeito. Eu não sei. Sei que você me domina. Você me embriaga. Você me deixa cheia de vontades incontroláveis e desejos pecaminosos.Eu digo não, eu grito, xingo, bato pé. E toda vez que você me encosta eu abro as portas do meu mundo, abro as pernas, abro a boca. Sou tua mesmo sem querer, sempre querendo. Sou tua até quando eu minto que já não sei mais de ti e finjo que não te quero mais.Você ainda vai me enlouquecer. Eu adoro o seu beijo na minha boca, o teu cheiro na minha pele, você dentro de mim. Eu adoro quando você me fala aquele monte de bobagens que me arrancam gargalhadas idiotas e quando você fecha os olhos e me sente como se fosse a última vez. Ou a primeira. Eu sempre digo que é a última vez que vou amar você, te comer, te dar, te ver, mas é mentira.Quando eu deito na cama e sinto teu cheiro nos meus cabelos, eu sinto uma vontade absurda de te roubar pra mim, de te raptar dessa página sem graça que é a sua vida e fugir pro país das maravilhas, onde a gente vive o nosso amor proibido. Eu sinto vontade de te transformar na minha loucura, na minha sensatez, no meu motivo de sorrir. E choro. Choro porque parece um sonho de tão perfeito. E sonhos bons machucam quando terminam. Só que a nossa história nunca tem fim.Eu já te mandei embora tantas vezes e você só respondeu que me adorava. Eu já pedi pra você sair da minha vida, mas no fundo eu queria que você entrasse de vez nela. Que você se sentisse dono do que sempre foi seu. Eu não te dou certezas do que eu sinto que é pra você ficar sempre inseguro. Eu sempre falo de um monte de garotos babacas que é pra arrancar de ti um ciúme que me prova o quanto você gosta de mim. Sempre consigo.Adoro te deixar com uma pulga atrás da orelha. Adoro o teu abraço apertado que me rouba de mim. Adoro toda vez que você olha dentro do meu olho e me beija. Adoro ouvir que você precisa de mim, que eu sou uma praga no teu caminho. Eu gosto tanto de você. Tanto como jamais gostei de outro."
(Mais um da mariposa apaixonada)

Nenhum comentário: