segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mais um Suspiro!


"Às vezes dá a sensação que o mundo vai acabar e eu me sinto pequenina como um grão de ervilha. Parece que os monstros ganham dimensões maiores e eu me encolho pra me proteger do medo que viver me causa.Eu esqueço das armaduras, de espadas e soníferos e vou pra guerra com o coração cheio de esperança de vencer. Eu não enxergo buracos, nem venenos, nem palavras soltas no ar, circundadas por balões imaginários. Eu vou à luta em carne e osso. Eu vou à luta despida de tudo, menos de mim.Por quantas vezes eu sinto medo das barreiras que se formam entre nós. Mas eu nunca desisto. Eu ouço mil pessoas apontando os seus defeitos e a única coisa que eu enxergo é um carinha carente que precisa de colo.Eu me desfaço do meu heroísmo artificial pra poder ficar mais humana perto de você. E quando você duvida do tanto de sentimento que brota diariamente dos meus poros, eu finjo que as lágrimas são dor de dente.Sinto um descompasso dentro do meu peito e uma vibração triste. É como se a orquestra terminasse a apresentação. Silêncio, angústia, cansaço. Mas quando você se mostra frágil, bobo e tão inseguro quanto eu, eu acho que é só um processo de adaptação.Eu te amo tanto que me dói. Amo teu sorriso, teu cheiro, teu corpo. Teu abraço é o melhor lugar pra curar as minhas dores. Teu beijo é a porta de entrada pro País das Maravilhas.Eu quero tanto que a gente dê certo que fico cheia de caraminholas na cabeça. E só por você eu tenho controlado minha ira, minha fúria, meu desespero. Eu sou neurótica, idiota, apaixonada e não tenho mais medo de parecer infantil e louca. Eu não sei o que o amanhã nos reserva, mas hoje eu preciso ser feliz. E quero que seja contigo!"

- Por Michelle Corazza - Mariposa apaixonada

Nenhum comentário: