quarta-feira, 11 de junho de 2008

É isso aí...

Pensei muito antes de te escrever.
E até confesso que tive que domar meu demônio pra ele não colocar tua vida numa corda bamba.
A vontade que tive foi de te ligar e dizer que teu conto de fadas acabou porque tu conheceu uma bruxa demoníaca e apaixonada capaz de crueldades malignas.
Mas não quero nada pra mim que já não seja meu.
Apesar de te querer do meu lado em tempo integral.
Sabe, às vezes a gente inventa histórias fantásticas pra fugir de realidades surpreendentes.
Como eu queria ter te inventado dentro de mim e ter sonhado aqueles dias todos. Seria mais fácil passar a borracha e fingir que a brincadeira não deu certo. Mas dessa vez foi diferente: eu me misturei no conto de fadas e acabei sendo parte da trama que eu dirigia. Claro que o erro foi meu. Sempre meu.
Mil vezes meu.Queria ter sido mais quieta e não me arriscar desse jeito brincando com fogo. Acabei chamuscada e com o coração na mão.
Mas logo isso passa. A distância me ajuda a te esquecer. E a saudade eu sufoco dentro de mim.Queria te pedir um favor: não me procura. Não por enquanto, porque estou me recuperando. Dá um tempo pra eu colocar minha cabeça no lugar e não morrer envenenada de ciúme de ti.
Deixa eu colocar as idéias em ordem, contratar novos soldados no combate contra o amor, descobrir outras senhas para as portas secretas que vou instalar aqui dentro e vestir a carapuça do sorriso falso mas convincente.
Aí tu aparece. Vai ser mais fácil pra eu não cair em tentação...
Ah, e quando vier, faz bastante barulho, me deixa tonta de tanto falar, porque tu consegue falar mais que eu. Só não fica em silêncio, porque ele me derruba e me faz escutar coisas que eu não posso ouvir.
E não sorri, porque senão eu não resisto.
No mais, te cuida!

Nenhum comentário: