quinta-feira, 8 de julho de 2010

Será o fim do mundo?

Fala sério, vamos falar de crueldade e desumanidade! o que está acontecendo?
É cada coisa que vejo na TV, que fico abismada!
Já não bastava pai jogar a filha de um prédio para livrar a cara da esposa assassina? mãe jogar seu filho recém-nascido em um rio ainda com vida ou até mesmo coloca-lo numa lata de lixo?tantos casos que temos visto... onde tudo isso irá parar, caso isabella, caso maristela, caso maria eduarda e tarcila gusmão, caso andreia, caso eloá... Agora essa do goleiro do flamengo!são tantos que fica difícil falar!
Mesmo estando longe do Brasil acompanho o jornal nacional para saber o que anda acontecendo na minha terra! e não posso deixar de dizer que o brasil está cada dia mais violento, ou seria as pessoas que perderam o senso de tudo, uma crueldade atrás da outra, chega a nos assustar... Como pode por um motivo tão banal matar uma pessoa, esquarteja-la, dar para cães comerem, depois disso tudo ainda transformar seus ossos em cimento? meu Deus do céu! Será possível que tem alguém tão cruel assim, com tamanha frieza? Parece mais filme de terror, tipo jogos mortais, massacre da serra eletrica...
Fica difícil entender como uma pessoa pode pensar em algo assim tão cruel, tirar uma vida de uma pessoa dessa forma. Depois de tudo isso, todas essas evidências, provas e depoimentos ainda tem gente que acredita que ele é inocente?possível ne? Vendo uma entrevista dele sobre o ainda"desaparecimento" de Eliza Samudio, percebe-se o nervosismo e repetidas palavras, "espero que ela apareça logo para esclarecer isso tudo", só se o espirito dela vier buscar esse Filho &%ç%*ç né?E  outra coisa, se fizeram isso com ela, imagina o que estavam pensando em fazer com o bebêzinho encontrado com a esposa de bruno!Graças a Deus, conseguiram encontra-lo a tempo!
O pior que com essa merda de justiça que tem nosso país, logo logo veremos o tal goleiro bruno segurando outras bolas por ai(acredito que no flafla não mais), dando uma de gostosão, andando de carro importado, arrumando amantes, e depois mandando-as  matar quando elas pedirem uma pensão!
Não dá para acreditar, mas podem crer, lembro-me que a muitos anos atras aconteceu algo parecido com alguém que admirava muito, era pequena e não entendia muito bem o ocorrido mas a medida que fui crescendo vi no que deu o caso da daniela perez de 22 anos, filha da escritora Glória Perez,foi  morta com 18  tesouradas pelo colega de trabalho guilherme de padua e sua esposa na época!Acredita-se que ele teria confundido a ficcão com a realidade, na época atuavam como par romantico na novela de corpo e alma,guilherme estaria apaixonado pela atriz e por ciumes a teria junto com sua esposa matado-a dessa forma e depois jogou-a num matagal!!  Eles foram condenados a 19 anos de prisão e pouco depois estavam respondendo em liberdade! Me digam como podem juizes, promotores, delegados, advogados, ou sei lá o que, deixarem dois assassinos desses responderem por um crime desse em liberdade? Na época nao sei exatamente mais me parece que havia uma lei que dava a criminosos primários o cumprimento da pena em liberdade. isso existe?

Sei não onde esse mundo irá parar! é cada coisa acontecendo viu!

Mas parece o fim do mundo , não acham?
Minha mãe diz que esses filmes de terror cada vez mais absurdos, ensinam esses assassinos a fazerem coisas desse tipo. dar para 4 rottwales comerem restos mortais é lasca ne? Parece filme mesmo!!!

Nenhum comentário: