terça-feira, 29 de junho de 2010

Pedrinho minha joia rara!

"Quando fui conscebido, foi com muito amor e alegria.

Quando meu coraçaozinho bateu ela primeira vez, senti a vida.
Quando ainda morava no útero de minha mae, eu sentia o carinho e ouvia os planos de meus pais para o meu futuro.
Quando nasci foi só alegria, pois naquele momento ninguém notou que eu era especial!
Quando se constatou que eu nao era igual as outras crianças, foi tormento, desespero, afliçao, tristeza e decepçao.
Mas depois veio a resignaçao, pois foi Deus quem quis assim!
Agora dizem que sou especial e até mesmo expcional.
Mas estas palavras também indica coisas raras e de alto valor.


Entao papai e mamae, eu sou a jóia rara de vocês!"
(Texto que não sei autoria, mais encontrei um perfil de uma mãe no orkut, mãe de um garotinho portador da síndrome de down chamado João Pedro Chaves).

Nenhum comentário: