sábado, 26 de junho de 2010

Cabeça cheia!

Minha cabeça anda cheia de coisa... ando num estresse psicológico! Minhas noites tem sido de sonhos e pesadelos, acordo com dor de cabeça, durmo com dor de cabeça!! que merda é essa...?
Só quero minha PAZ desejada e minha tranquilidade sonhada!
Tá tudo certo e mesmo assim não me sinto bem!
Estou sempre preocupada com o Pedro, se estou fazendo certo, se esta faltando algo a ser feito, será que estou sendo capaz? essas são as coisas que tem me pertubado no momento!
Estou sempre na internet buscando orientações para que Pedro seja uma criança bem estimulada, bem trabalhada e não tenha um atraso tão grande no seu desenvolvimento!
É... preciso de uma ajuda... eu acho.... para colocar minhas ideias em ordens!! Tô pensando em procurar um psicólogo!
Foi tudo muito rápido, eu  no começo achava que não era necessario!Mas acho que o estresse desses meses todos desde que Pedro nasceu chegou agora!! Mas tô começando a mudar de idéia... vou procurar ajuda!!
Deus me ajuda... acalma meu coração... Tranquiliza meus medos.

Me dá sabedoria para ajudar meu filho!
Deus tu és fiel, meu ajudasse, e vais me ajudar!!!!


 

Nenhum comentário: