terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rabisco...

"Ele entrou na minha vida meio por acaso e nunca mais saiu. Nem nas vezes
que eu quis expulsá-lo de dentro de mim. Nem nas vezes que eu disse que nunca
mais falaria com ele. Nem nas vezes que eu quis fingir que ele era uma criação
da minha cabeça ou mais um amigo imaginário. As vezes eu me sinto tão imbecil
por ter acreditado nas tuas palavras, por ter caido na tua lábia,por te me
iludido com todas aquelas palavras, com todas aquelas horas tão
fingidas...Tenho raiva por depois de tudo eu ainda sentir borboletas azuis no
estômago toda vez q eu penso em ti. Tudo que eu mas quero é esquecer todos os
nossos momentos. Foi um erro desde o começo, tudo errado e eu me iludia com as
palvras que você sussurava sem nem ao menos saber o que tava falando, com seus
olhos...Ah!! aqueles olhos... que ainda acelera meu coração...Quero você, seus
olhos e essa sua lábia bem longe de mim... Eu vi que você não era o que
imaginava, e vi também que tudo foi mas uma invenção da minha cabeça... O
que eu achava que você era com certeza foi uma coisa inventada pela minha louca
Paixão. Fazia tempo que alguém tirava meu sono, minha fome e me deixava tão
feliz!! Mas... "A verdade são como remédios:
Podem arder na hora, mas com o tempo, tudo se anestesia e acaba sendo curado.
Sobrou cicatrizes ? Ótimo, vai ser uma boa história pra contar."
"

Nenhum comentário: