quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nada


"Pensei muito antes de te escrever. E até confesso que tive que domar meu demônio pra ele não colocar tua vida numa corda bamba. A vontade que tive foi de te ligar e dizer que teu conto de fadas acabou porque tu conheceu uma bruxa demoníaca e apaixonada capaz de crueldades malignas. Mas não quero nada pra mim que já não seja meu.Sabe, às vezes a gente inventa histórias fantásticas pra fugir de realidades surpreendentes. Como eu queria ter te inventado dentro de mim e ter sonhado aqueles dias todos. Seria mais fácil passar a borracha e fingir que a brincadeira não deu certo. Mas dessa vez foi diferente: eu me misturei no conto de fadas e acabei sendo parte da trama que eu dirigia. Claro que o erro foi meu. Sempre meu. Mil vezes meu.Queria ter sido mais quieta e não me arriscar desse jeito brincando com fogo. Acabei chamuscada e com o coração na mão. Mas logo isso passa. A distância me ajuda a te esquecer."
Palavras da Mariposa Apaixonada, Mishelle Corazza

Nenhum comentário: