quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fúria

"Tenho domado um leão por dia pra
vencer a fúria que habita meu coração. Tenho mentalizado mil vezes que sou
melhor que todo mal que me cerca, mas as pontadas no meu peito continuam, o
peso sobre as minhas costas só aumenta.Viver tem me cansado tanto.Ando cansada de
tristeza, de pobreza e de todas as notícias ruins que a televisão mostra.
To cansada de pessoas com pobreza de espírito.
Cansada de jogos de interesse, de ganância, de inveja.
Eu sinto todas as energias ruins ao meu redor. E eu sinto também falta de ar, vontade de
chorar, ânsia de viver dias melhores.Tenho medo de ter filhos quando vejo um
mundo tão cruel. Meu Deus que mundo feio esse!Tenho sentindo uma fúria imensa com tudo e
com todos.O cansaço sempre tenta me derrubar.Descobri feras adormecidas recentemente
despertadas: a ira, a fúria, o ódio. E nenhuma delas tem a ver com TPM.
Todas têm a ver com o mundo."

Nenhum comentário: