quarta-feira, 27 de agosto de 2008

SINTO, só isso!

"Eu fico tentando montar esse quebra-cabeça,
mesmo sabendo que algumas peças não se encaixam.
Eu fico buscando explicação pra sentimentos e tentando entender o porquê das coisas.
A verdade é que justamente o mistério de tudo que me encanta.
Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.
E eu me pergunto se vale a pena te entregar o meu manual de instrução
ou se a graça em mim está nas palavras que eu não digo, mas que dou a entender que já falei.
É engraçado, eu já rabisquei tantas vezes que amo você e você nunca
leu uma linha que eu escrevi aqui.
Mas ao contrário de todo mundo que sabe que existe alguém que
me faz perder o juízo, a fé, a cabeça... só você me sente de verdade.
Aqui, existe uma garota que mora dentro de mim.
Uma das mil que eu posso ser. E só você conhece as duas que eu gosto:
a que corre pros seus braços quando perde o chão e a
que te manda pro inferno quando se dá conta que você não merece
nenhuma gotinha do amor que sinto.
Cansei de tentar entender por que você não me cansa como todos os outros.
Ninguém no mundo me abraça como você e ninguém no mundo é tão cara de pau.
Mas você não lê nada do que eu escrevo e não tem noção do quanto eu te amo,
porque eu nunca digo que te amo olhando nos teus olhos.
Eu nunca amoleço quando estou perto de ti, mesmo que a minha perna fique
trêmula o tempo todo.O que eu sinto por ti exala pelos poros.
O que eu sinto por ti não é mais segredo,
mas tem um código indecifrável que só você pode entender."

Por Mariposa Apaixonada, Michelle Corazza. Créditos a ela.

Nenhum comentário: