segunda-feira, 24 de maio de 2010

Verdadeiramente

"Quando fecho meus olhos, consigo enxergar no futuro, não muito longe, uma vida cheia de felicidade e satisfação para ti... Um sol a iluminar teus olhos, um arco-íris colorindo teus dias cinzas, braços que te confortarão, mãos que te levantará e minha voz doce que te acalmará...Verdadeiramente, penso que serás tão feliz, que as vezes esqueço que existem pessoas que ainda te magoará por preconceito ou desisformação, mas eu, eu estarei tão proximo de ti, que nunca precisarás ter medo, te defenderei, como uma leõa proteje sua cria...
Verdadeiramente, penso que meu amor, esse que é tão intenso, tão verdadeiro, esse que me fez ver flores azuis em todos os lugares, penso que ele será o suficiente para que te sintas a pessoa mais amada do mundo, porque um amor assim, só existe entre uma Mãe e um Filho.."
Carolina Lima Schönauer

Nenhum comentário: