quinta-feira, 6 de maio de 2010

E de onde vem esta força?

        É chegado o momento, esperavamos tanto por esse dia, e então quando sabemos, quando temos certeza que vai acontecer... vem aquele frio no estômago, ou melhor, na espinha! Não tenho outro nome, MEDO!
Dá uma sensação de impotencia, sim, porque eu não posso fazer nada alem de rezar para que tudo dê certo, e que esses 2 a 3% de chances de algo dá errado, passe longe de nós!
Todos falam de FÉ, para que eu tenha FÉ, eu tenho FÉ, não é muita(pra falar a verdade), mas eu tenho , e tenho rezado cada mas mais que Deus me dê uma FÉ, inabalavel.
Nunca fui uma pessoa muito temente a Deus, e ultimamente acho que fazia tempo que nem rezava.
Mais depois que o Pedro nasceu, e tudo aconteceu, eu começei a busca pela tal FÉ,e tô nessa caminhada,buscando cada vez mais Deus dentro de mim! novamente.
Sim, há momentos que perdemos a FÉ, isso já aconteceu com você! Não me julgue!
Quando eu digo, eu tenho medo, alguém me fala, vc tem medo porque não tem FÉ.
Sinceramente, acho que não tem nada a ver, eu tenho FÉ que existe um Deus que tudo comanda, e tudo faz.
Que sabe o que é melhor para nós. Bom, mas medo é outra coisa... Lógico que eu tenho medo que aconteça algo de errado com meu filho, mesmo tendo FÉ que vai correr tudo bem ne?
Então eu vou ter FÉ, e nao vou sofrer com a possibilidade de perder meu filho?
Faça-me o favor!
Quem fala isso, não sabe o que é entregar um filho para uma situação na qual não se tem certeza de nada, onde tudo pode acontecer.
Não vou mentir e dizer: ah ta tudo ótimo. se não dê certo é porque Deus quis assim.
Não, não... respeito a vontade do nosso senhor, mas eu quero meu filho ao meu lado, bom, curado... isso é o que peço a ele todos os dias, pela cura e  saúde de meu principe!!!


Mas a força do meu amor por meu filho, irá me ajudar a superar essa fase!
Vai ser dificil, mas sei que o melhor para ele, nã h'a outra maneira de resolver isso, a não ser passando por essa provação. Só penso a Deus, CALMA, SABEDORIA, FÉ, CONFIANçA E MUITA FORçA.
Uma força que só nosso Deus pode nos dá...assim como ele me ajudou quando o pedro nasceu e parecia não ter fim minha dor e decepção. Eu rezei muito e ele me escutou, me acalmou, me deu conforto e disse: minha filha, este não é o fim do mundo, levante esta cabeça e lute pela vida de seu filho!
Eu sintia, sinceramente essas palavras no meu cooracao.
Quando o pedro nasceu, e  eu soube de tudo, primeiro da sindrome de down, depois da cardiopatia e a necessidade de uma cirurgia. eu não tinha noção do que estava acontecendo. Então em meio ao desespero, pensei: Meu Deus, eu não quero que meu filho passe por tudo isso, era melhor que ele nao resistisse.
Sabe, me doi o coracao contar isso, fui tão idiota, veja que ironia, hoje estou eu PEDINDO PELA VIDA E SAÚDE DE MEU FILHO. Mas tenho certeza que Deus me perdoou, pois já pedi muito perdão por ter pensando isso. (tenho até vergonha disso, verdadeiramente).
Porem Deus sabe a pessoa que sou, sabe que  não sou uma pessoa má. se pensei nisso, foi por puro desespero, somente!!!


Tô confiante. Tô com medo. Tô nervosa. Tenho FÉ.




Minha Força vem primeiramente de Deus. e depois do meu verdadeiro amor pelo MEU FILHO!
FILHO QUE DEUS O PROTEJA, E TE CURE! vai dar TUDO CERTO!
COMO TODOS DIZEM, JÁ DEU!!!!!

Nenhum comentário: