sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A realidade

A verdade é que nunca existiu NÓS.
Foi uma coisa que já começou errado e o final não poderia ter sido diferente.Mesmo levando em conta que você não deve mas nem lembrar de mim,ou dos nossos momentos que foram poucos, porém intensos.Eu ainda penso em você. Penso não, tenho um tanto de saudade. Saudade do jeito como você me fazia rir. Perto de você, eu me sentia meio bobalhona. Meio moleca. Toda vez que você se aproximava eu perdia a noção das coisas, minha pernas amoleciam e meu coração sempre acelerou.E não me lembro de alguém ter me feito sentir dessa forma. Eu já me apaixonei tanto, já amei intensamente, já sofri por amor. Mas foi diferente de tudo que eu já senti. Não foi amor! Não saberia descrever a intensidade da emoção que sentia tendo você ao meu lado. Você parecia tão verdadeiro, tão transparente e sincero quando me dizia que eu te enlouquecia. Que me queria! É eu acreditei!! Bobalhona...
Para você, tudo não passou de uma brincadeira, um passatempo. E como eu, existiam outras, que assim se iludiram.Mas eu vou seguindo minha vidinha, preciso. Você encontra-se apaixonado. Feliz. Isso não parece bom a principio, mas eu gosto de te vê assim. Todos nós precisamos do amor para mover nossas vidas. Dessa forma te levo em minhas lembranças, e guardo as boas gargalhadas que demos; as noites inesquecíveis, os segredos trocados, as palavras jogadas naquele quarto, que a ficarão pra sempre. Foi bom te ter por um breve momento. Quem sabe nos encontramos em outra esquina. Sem ressentimentos. Foi bom, passou e deixará saudade e boas lembranças. E eu nunca vou esquecer de você. E essa sim é a realidade. E uma grande verdade!

Nenhum comentário: