quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Poderia... mas não foi!

"Pra estar contigo eu fiz as maiores loucuras.
Eu fui a mais santa de todas as santas e a mais puta de todas as putas.
Com você eu não pensava, apenas agia. E só com você eu me sentia namorada,
mesmo que por uma noite.
Com você eu ri de tudo e também de nada sem vontade de ser outra, apenas eu.
Eu não precisei usar máscaras para esconder minha timidez quando
você me chamava de linda e nem pra disfarçar minha cara de brava,
que todo mundo acha sexy. Eu fui só eu.
Eu nunca apostei nada em nós dois.
Na verdade, nunca fomos nós. Era eu aqui, você aí e a gente de vez em quando,
quando a saudade doía como unha encravada, mais nada.
Não havia sentimento. Você sempre foi o cara que me usava e eu a garota que abusava.
Quando você sumiu, eu sequer sofri.
Era tão natural essa distância consentida, essa saudade proibida.
Era uma paixonite limitada. Era um desejo e só."

- Trechos de mas um texto,"poderia ter sido" da mariposa Apaixonada,Michelle!!


Nenhum comentário: