segunda-feira, 5 de maio de 2008

Traição? Você pode descobrir! hehe

Você está sendo traída?
Para as que querem descobrir vamos aos sinais:

1- Ele está diferente- Pode não ser nada.Pode ser muito ou pouco trabalho.Pode ser dívidas, nome no SPC. Mas pode ser outra.Está pensativo, contemplativo.Tem estado com cara de culpado todo tempo.Fique atenta nos detalhes.
2- Celular- Essa é uma pista preciosissima.Se ele tem outra, é comum andar com o cel no silencioso todo tempo.Ou aquele estilo que atende e diz" foi engano, voce ligou errado".O celular dele anda recebendo ligação errada demais?Chamadas recebidas e discadas andam sempre apagadas? Outra coisa: você nunca consegue falar com ele porque sempre está na caixa postal, ou ocupado. Xiii....em todos os casos..tem coisa nascendo na sua testa.Melhor ficar atenta.
3- Menos sexo ou mais sexo- Isso mesmo...homens que traem variam entre: ou vai dar uma esfriada com vc, ou vai esquentar demais.Pode gelar por culpa, pode gelar porque ta pensando demais na outra.Pode esquentar pra compensar a culpa e pode esquentar porque a outra anda dando idéias demais pra ele.Nos dois casos é bom se cuidar.
4- Passa muito tempo na internet- Essa é pra quem acha que existe traição virtual.Se ele passa tempo demais no computador e principalmente à noite, não custa nada observar.Já reparou se no pc dele existem programinhas de bate papo: icq, odigo, tivejo, yahoo?Se tiver, alerta.Dificilmente, e muito dificilmente messsssmo, um homem entra em bate papos pra conversar amenidades.Rola um flerte sim, uma paquerinha, umas conversas mais picantes.Enquanto algumas de nós dormimos, eles aprontam ali mesmo, sentadinho de frente pra um computador.
5- Ele anda tendo compromissos demais-Isso mesmo.De repente ele aparece cheio de reuniões, compromissos fora de hora de expediente.Tá viajando demais tem estado fora de casa muitas horas maioria dos homens que traem suas parceiras, utilizam o trabalho como uma desculpa pra tudo.Pra falta de tempo, pro stress, pra indisposição pro sexo. Portanto, vale averiguar. Bom, até aqui espero que você não esteja desmaiada no sofá.Isso não é um texto amedrontador, nem pra generalizações.Claro que tudo isso pode acontecer e não significar nada.Não saiam por aí fora do limite vasculhando estas pistas.Se você for, e sei que é, inteligente, vai fazer tudo com jeitinho e com sutiliza saber separar verdades de mentiras.No mais, como diria o grande Falcão " essa estória de chifre é coisa que colocaram na cabeça da gente".
Tempo de namoro Quanto tempo vc tem de namoro?

1 ano, 8 aaaaaaanos, 2 meses, 3 dias?Bem, tirando o foco de você, pense bem.Tempo de namoro significa o que? Pra uns significa conhecimento, saber o outro de cor e salteado.Significa que tantos momentos juntos são sinônimos de uma vida construída, lapidada. Pra outros significa rotina, tédio.Significa que não se pode deixar pra trás outras aventuras, nem agüentar os dias sem sentir a ansiedade de novos encontros. Conheço pessoas que namoraram anos.Conheceram-se, viveram momentos de intensa paixão.Um grude só.Telefone que não para, contas astronômicas.Pai, mãe, escola, tudo pra depois....Mas o tempo vai passando, e começam as cobranças.Você começa a supervalorizar os defeitos.O encanto daquele começo vai se quebrando.Acaba, volta..passa mais um tempo, acaba de novo.E aí uma bola de neve.Até que um belo dia, você que já não está nada satisfeita com esse amor que ta perdendo prazo de validade, esbarra naquela figura que vai mudar a sua vida.De repente, na fila do banco, no ponto de ônibus, sem aviso prévio, como num encantamento, está diante dos seus olhos.. Onde é que essa pessoa estava que demorou tanto tempo pra aparecer?Como é que vc maravilhosa(O) do jeito que é passou anos da sua vida com aquele fulano que te fez sofrer, ou aquela beltrana que pegava no seu pé por tudo.PRONTO.....tudo muda.Os mil anos de namoro vão pro espaço num segundo e tudo que vc quer é ser feliz. Isso acontece porque muitas vezes tempo de namoro não é garantia de felicidade., muito menos de eternidade.Nem tão pouco garantia de conhecimento pleno.As pessoas mudam a todo instante, as pessoas evoluem em seus conceitos, amadurecem, descobrem novos interesses, enjoam de coisas que pareciam essenciais.Quantos casais namoraram quatro, 5, 6 anos e viram esse amor naufragar porque sentiram em algum ponto da relação que não era bem aquilo que queriam.Quantos namoros duram 2, 3 meses, e essas pessoas se casam, e estão aí a 20, 30 anos juntos.Quantos de nós levamos um beijo, um único momento, pra 1 vida inteira, mesmo que depois tenhamos tido relações mais longas? Não existe uma fórmula, nem um tempo certo pra vc conhecer o outro e conseguir faze_lo feliz.Existe um momento, um conjunto de coisas que faz com que o amor da sua vida seja diferente de tudo que vc já viu.Às vezes leva tempo pra ter certeza disto, outras vezes apenas alguns segund
os.

Nenhum comentário: