segunda-feira, 5 de maio de 2008

Muito prazer;

Muito prazer,
Sou quem te tira do sério e que te faz rir a toa. Sou aquilo num instante pode tudo, ou te deixa sem nada.Porque não sou claro, nem escuro.Sou berrante!Definitivamente, o meio termo não é meu lugar. Pra ser eu mesmo tenho que ser assim, exagerado. Tenho que tomar todo espaço do seu coração, dos seus pensamentos.Te fazer perder o sono ou sonhar acordado. Ei de ser a causa de boa parte dos seus pecados, do seu espanto, da sua falta de apetite ou o exagero dele. Não vou de chegar de mansinho, gosto mesmo de um bom estardalhaço!Estou mais pra bateria da mangueira do que musiquinhas românticas, embora por minha causa você vá ouvir um montão delas. Olha, eu não vou ter pena de você.Vou chegar pra te tirar do prumo.Vou te fazer perder a concentração no trabalho, vou fazer você ficar escravo das horas que vão sempre parecer se arrastar.Vou fazer você sentir saudades do que viu há poucos minutos. Pensa no montão de aventuras que você vai se permitir viver só por que me encontrou um dia!! nas coisas que você terá coragem de dizer! Quando, sem mim você seria capaz de dividir seu drama com um garçom, ou passar 2 horas esperando o telefone tocar ?Nunca!.Poxa, ta reclamado de que? É comigo que você vai se expor ao inesperado, ao ridiculo, ao surpreendente. Lembra que eu falei em pecado?? Ah, você não perde por esperar!Toda vez que eu chegar na sua vida, um pouco de tudo que você aprendeu sobre certo e errado vai perder o sentido.Porque eu não to nem ai pras regras.E você vai ficar de queixo caído, com cara de babaca, vou estar escancarado nos seus olhos, e todo mundo vai me perceber em você.Pode tentar me esconder.Mas quem te conhece vai me ver te acompanhando e quem não te conhece também. Muita gente foge de mim como diabo foge da cruz.Porque as pessoas adoram ter o controle de tudo e em geral basta que eu chegue, pra que elas percam o controle desse tudo e muitas vezes de si próprias. Mas me confesso falível. Sou instintivo à beça, volúvel que é uma beleza!Quem esta comigo, tem um corpo que expele puro desejo, porque a carne é fraca mesmo quando me acompanha.O sexo é como oxigênio pra mim e a necessidade, imediata. Mas da mesma forma que chego (inesperadamente e exageradamente), vou embora.Às vezes deixo na sua vida um rastro, como um furacão. Desarrumo a sua casa, sua vida, sua alma.Outras vezes parece que nem estive lá.Mas você há de me guardar pras estórias de um dia, ou há de me provocar para que eu volte outra vez e traga de volta um novo e doce estrago pra sua vida.
Ass; Paixão.

Nenhum comentário: