terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Carta ao Príncipe de 9 anos


Filho lindo, nem acredito que já se passaram todos esses anos.
Mamãe continua aprendendo tanto com você, meu príncipe.
Hoje a mamãe acordou no meio da noite, como de costume, 
olhei a hora e lá estava 04:04, exatamente o horário 
que você nasceu aquela madrugada de 6 de janeiro de 2010.
Senti a mesma alegria e emoção quando olhei para o lado e você estava dormindo...
Te olhei dos pés à cabeça e me dei conta do quanto cresceu, mal cabe em meus braços mais... não é mais aquele bebezinho molinho e frágil daquele dia na maternidade.
Você nem imagina o orgulho que eu tenho de você!
Vê você conquistando seu espaço na vida e no mundo é uma gratificação tão grande, meu filho.
Não é que eu não acreditasse em você, mas o medo não me deixava enxergar as infinitas possibilidades que poderias ter com o passar dos anos.
O que eu tenho pra te dizer hoje meu peu, é que primeiramente sou muito grata a papai do céu pela sua saúde de ferro e seu coração remendado que é mais forte que o meu, segundo pela sua doçura que cresce junto ao seu “tamanhozinho” e terceiro e não menos importante é que você continue firme se jogando em cada nova experiência, sem desistir, porque você lembra como chegou até aqui, né? Tentando, repetindo, caindo e levantando e mas NUNCA desistindo.
Assim foi para você dar seus primeiros passinhos até mim, assim foi... lembra amor?
Quantos tombos!
E inconsciente, mamãe te preparava para vida, dizia; Levanta peu, pra cair de novo!
Assim foi, anoooos para consegui mastigar todos os alimentos.
Lembra como a mamãe tinha que amassar todas as suas comidas e ter toda paciência do mundo para consegui te alimentar bem?
Hoje nem consigo acreditar quando vejo você comendo e repetindo toda comida que faço.
Tivemos persistência, né?
Nunca desistimos de nada.
É isso filho.
Com mamãe também é assim.
Durante esses 9 anos, já cai e me levantei tantas vezes. Você dava beijinho no machucado e então eu levantava mais forte e corria de novo, para um novo desafio.
Assim será para você também meu príncipe.
A cada ano têm surgido novos desafios para você, mas hoje eu já não arranco meus cabelos não... acredito em você!
Difícil vai ser meu amor, mas sei que alcançará todos os teus objetivos e será sempre esse menino com o sorriso mais aconchegante do mundo.
Te amo meu príncipe lindo
A mamãe deseja que esse ano seja de muitas outras conquistas para você.
Feliz aniversário Peu!

Nenhum comentário: