terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Carta ao Príncipe de 10 anos


Príncipe Peu, meu anjo com sorriso mais fácil e sincero que existe.
O sorriso que me rouba um suspiro de gratidão à Deus, até nos dias mais difíceis.
Filho, 10 anos ao teu lado são tão pouco para o tempo que quero você comigo.
Ontem eu tava juntando suas fotos de todas as idades,
viajei naqueles trilhões de fotos que sempre tirei. (Amém)
Como você cresceu, meu menino!
Quase não cabe mais em meus braços...
Porém no meu coração sempre caberá.
Mamãe tem tanto orgulho Peu, mais tanto filho, que não é pouco não.
Você me surpreende a cada dia com uma nova conquista.
Não é que eu não acreditasse em você desde o início, não!
É orgulho mesmo de mãe.
É porque a mamãe fica tão feliz quando vê você se tornando esse menino tão esperto
e independente, sensível e amável.
Eu sei que já disse isso muitas vezes para você
(pessoalmente e em suas outras 9 cartinhas).
Mas, você é massa demais, meu filho.
Tua felicidade é tão verdadeira, o som da tua voz pronunciando
essas poucas palavras do seu vocabulário que só aumentam a cada dia,
soa como um canto de pássaros numa manhã de primavera.
Dessas que a gente só contempla.
Contempla, de olhos fechados. Sabe como é?
Hoje quando acordamos, como todos esses anos,
te abracei bem forte e desejei as coisas mais lindas que alguém
pode desejar a outra pessoa. Você, ah! você sendo você...
me sorri como esses olhinhos miúdos e diz:
 - Danke(obrigado), Mamãe!
Obrigada digo eu filho.
Obrigada por cada ano vivido ao teu lado.
Obrigada por me ensinar sobre tantas coisas que não estava
escrito em livro nenhum nesse mundo.
Você cresceu, aliás, crescemos juntos.
Você saiu driblando tudo que veio de ruim ou difícil em sua direção.
E como não aprender com você? Como não ser forte como você?
Como não te amar tanto assim, heim?
Estarei aqui filho, com a permissão de Deus para viver mais tantas
outras décadas, séculos e vidas ao teu lado e crescer com tuas lições,
teu amor, tua garra e teu jeitinho único de ser.
Falta palavras para a mamãe dizer tudo que está sentindo hoje.
Porque o coração chega a pular de alegria vendo tuas tantas conquistas
nesses 10 anos de vida.
Te amo filho, demais Pê.
Que papai do céu te abençoe cada dia mais e te proteja sempre.
Viva filho.
Aprenda.
Erre e tente de novo.
Não desista.
Perdoe.
Tenha fé.
Seja feliz.
A Mamãe vai tá sempre aqui ao teu lado, pra crescer junto contigo.
Feliz 10 aninhos de vida, meu filho.
Amo você de todo meu coração 
💓
Com amor, sua mamãe!

Nenhum comentário: