quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Carta ao príncipe de 8 anos



São 8 anos de aprendizado, de lutas e vitórias, de dedicação, de paciência e de muito, muito amor... Já disse; muito amor?
Amor incondicional, assim que fui apresentada a você, meu filho!
Em todos esses anos, vivemos tanto momentos bons, tantos difíceis... foram tantos desafios propostos, né peu?
E juntos vencemos todos, continuamos driblando tudo que aparece. 
Você filho, me ensinou a importância de coisas tão pequenas, me ensinou o valor de uma palavra conquistada, Sílaba a sílaba. Você é um menino tão cheio de luz, tão cheio de vida, tão cheio alegria. Você meu amor, foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado naquele dia, mesmo sem desconfiar da grandiosidade que seria ter você como filho, eu sabia que mudaria meu ser, que me traria os maiores e mais verdadeiros ensinamentos da vida. Hoje olho pra você e sinto tanto amor, tanta gratidão a Deus por ter te trazido para meus braços. Mamãe estará sempre ao teu lado e sabemos filho, que ainda há muito para gente conquistar nessa vida, você é capaz de tanto... Desculpa eu ter desconfiado disso um dia! Você pode ser e fazer o que quiser, basta acreditar, basta correr atrás, basta lutar por aquilo. E eu? Eu estarei sempre te aplaudindo mesmo quando tudo parecer impossível, o fato de tentar, já é uma vitória, já é muito, nunca esqueça disso. Tente e tente e tente. Você irá conseguir. Que papai do céu te proteja, que tenha bastante saúde, que tenha bastante energia, que tenha essa garra e alegria de viver cada dia, um dia de cada vez, como tem feito nesses 8 anos. Porque, paciência é a nossa palavra chave. Mesmo que a mamãe ainda não tenha aprendido muito a ser paciente, tento todos os dias com você a ser uma mamãe melhor, uma pessoa melhor. 

Eu te amo com toda minha vida e só posso te prometer que estarei ao teu lado quando tudo der certo e mais ainda quando tudo der errado. 

Com muito amor, alegria e gratidão por ser sua mamãe, desejo o melhor da vida pra você
Feliz aniversário meu príncipe Peu, Pedro, pepeu, Pedrinho, Pê, bebê.

Nenhum comentário: