sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nostalgia

Às vezes eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo por ter ao meu lado um homem tão bom como meu marido, que posso contar em todos os momentos. Deus foi muito bom quando planejou tudo que me trouxe até ele, mesmo que para isso uma pessoa precisou perder para que eu ganhasse, para que eu pudesse encontrar meu verdadeiro caminho. Hoje, com a família que formei, me sinto completa, pois tenho a vida que sempre sonhei, com paz, amor, sinceridade, fidelidade,dialogo e o mais importante o amor que cresce a cada momento. O amor é tão diferente da paixão, paixão nos enlouquece, nos tira o juizo, nos faz fazer coisas que jamais poderiamos imaginar....A paixão cega. Mais confesso que um pouco de paixão no amor também é bom, mais na dose certa, lógico!
Eu já me apaixonei, deixa eu ver... ufa! Perdi as contas! Sempre fui movida pelo amor, pela paixão, pelo desejo, muito vezes me deixei levar por um lindo rosto bonito, que por tras trazia aquele tipo canalha.Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, né?
Nunca fui muito boa do juizo,como diziam minhas queridas amigas...
Mas eu não me considerava louca, eu queria viver a vida com intensidade,  muitas vezes não pensei nas consequencias dos meus atos, mas adolescente é assim mesmo, muitas vezes quer viver tudo de uma vez só, parece que quer devorar a vida!Assim eu fazia!
Há momentos que fico horas lembrando de situações engraçadas, divertidas e inesqueciveis que já vivi... é gostoso voltar ao passado e ver agora o que faziamos de certo ou errado, mais não para se julgar, apenas para vermos como mudamos, se para melhor ou pior, ou continuamos a mesma de sempre. Chego a sorrir sozinha, as lembranças que carregamos em nossa mente são coisas tão intimas, tão nossas, é ótimo ter memória né? Imagina como seria que não tivessemos boas lembranças para uma época dificil... Lembrar é reviver cada momento!
Há vezes que conseguimos até sentir o cheio de uma pessoa, de uma comida, conseguimos sentir o coração pular com lembranças de um momento bom, ou até mesmo chorar...
Hoje eu tô meio nostalgica! Estou com saudades, saudades da minha mãe, da minhas amigas, dos meus irmãos, saudade daquele calor humano que sentimos no Brasil. Eu amo minha familia, eu amo viver aqui, mas a saudade que sinto de "casa" faz com que meu coração viva sempre buscando lembranças!

Eu vou dormir, já é bem tarde e é melhor eu ir dormir pois meu "despertador" me levanta cedinhoooooo! Já são 2h da manha e eu me perco em saudades, em lembranças!

Saudades saudades....

Carolina Schönauer

Um comentário:

marlucinha disse...

SIMM!! quantas vezes não temos vontade de abrir a porta..correr para o aeroporto pegar o primeiro voo e chegarmos en casa!!! O cheiro os amigos a familia a saudades..os sonhos de tudo que deixamos lá!!! por uma curiosidade!!!! a Neve..o idioma...as diferenças!!! e logo vemos que o que mas sonhavamos estava lá,,,todo tempo junto conosco,,bem do nosso ladinho....
Mas continuamos.... Porque somos mais que vencedores....
somos BRASILEIROS!!!!!

UM BEIJAO PRA VOCE MINHA LINDA!!!!