quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Do coração...

Outro dia escutei uma amiga dizer, esse blog está tão mãe... (rs)
Sim, tenho que concordar... afinal eu só tenho tido pensamentos para meu pequeno Pedro Lucas que está por vir e Meu Maridão!
Então vamos lá...


"Eu me pego pensando em cada detalhe...
Hoje, eu fiquei lembrando dos meus amores e dos caras que me amaram. Na minha vida tudo aconteceu rápido e de repente. E mesmo sem saber de muita coisa, tem um bocado de coisa que eu já sei... Dos romances sobraram as mentiras, as cobranças e os cartões apaixonados que eu guardo até hoje. Me envolvi com vários caras legais e criei muito romance em cima das histórias que não existiam. Fui uma namorada exemplar pra cada um deles mesmo que só por um dia. E amei com intensidade todos, cada um de uma maneira.
Eu cometeria erros maiores e pagaria micos memoráveis se isso fosse necessário para eu me sentir feliz. É o amor é isso mesmo faz a gente fazer cada coisa... mas também faz a gente se sentir muitas vezes como a mosca do coco do cavalo do bandido ou a frieira embaixo do dedo do mindinho! E faz a gente pensar: Puta merda, isso só acontece comigo! née?
Mas é sempre assim... ele sempre deixa de ser 'O' para ser 'UM'... apenas mais um amor em sua vida... Tudo passa, e se passou talvez não sido assim tão eterno como você pensou, verdadeiro sim, mais melhor pensarmos que tudo é eterno sim, mas, enquanto dura.
...Tudo ficará para sempre dentro de uma caixinha colorida escondida dentro do armário...

Nenhum comentário: