segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um Principe na minha vida!

É talvez o meu desejo tenha atrapalhado na intuição de saber qual o sexo do meu filho!
FILHO, sim, MENINO, HOMEM... :)
Quando estava fazendo a ultrasom e após saber que meu sobrinho é um menino, deitei, cheia de anciedade...para saber o sexo do meu bebê... que já me fazia sentir tão bem!!
Bom... Nem demorou muito pra eu escutar aquelas palavras que fez meu coracao disparar: "Olha só, OUTRO MENININHO MAMÃE!" uiiiii nem sei explicar o que sentir... vontade de chorar, de riir... kkkk Mas foi um sensacao bem gostosa! mesmo ele contrariando minhas expectativas!
Eu fiquei muito feliz! e desse dia em diante começei a me imaginar como mãe de um menino... MÃE DE UM FUTURO HOMEM! Aiii eu gostei da idéia!
Tô bem feliz!!!!
na proxima ultra quero vê melhor essa pitokinha, tava tão ruim a imagem que fiquei meio confusa, quando ela dizia, - Olha mamãe aki. a pitokinha dele!!!! E eu - Ah! sim!! to vendo!!
Conversa, que eu tava vendo alguma coisa, mas ter certeza mesmo que aquele pontinho era a pitokinha do meu filho n tinha!!! kkkkkkkkk
na proximo, que farei aki, junto do papai, na suiça, p onde voltei p ficar junto do papai irei ver mais claramente!!!
Agora a escolha do nome... que esta sendo muito dificil!!!!!
Talvez Pedro Phillipe, seja a escolha certa... não sei... vamos vê se ele dá um sinal ^que gosta desse nome!!!!!!

cada dia q passa crio mas sintonia com meu filho...
somos um só corpo!!
e eu estou cada dia mais apaixonada por ele...
realmente ser mãe nao tem explicacao, só sabe que é!
Tudo começa, desde a barriga...

até a proximaaaaa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga a sua vida e linda, nao e uma historia, e uma realidade que quase ninguem quer ver e nem viver, mais vc com essa força e esse amor proprio que vc tem, ensina atraves da sua realidade a nos fazer ser mais humildes e a entender que sem amor e fe nao somos ninguem. e conte sempre comigo. bjs