sábado, 11 de agosto de 2007

Amigas...Simplesmente



"Essa semana eu tive uma das noites mais divertidas dos últimos tempos.Três mulheres numa mesa de bar e imagina o que pode acontecer ( kkkkkkkk) ?De repente eu me dei conta que esqueci de como a vida é boa fora da minha prisão de amor , questionamentos e esse "adiar de felicidade" que não tem mais graça nenhuma e me cansou de vez.Eu esqueci que sorrir despreocupada é tão bom e que eu posso fazer isso e preciso fazer isso mais vezes.E que existe ao redor tanta gente interessante , engraçada , tanta gente diferente. E principalmente que eu existo , e existo pra mim e pra essas outras pessoas ( algo óbvio que é como se fosse novidade agora).Como esquecer de ser feliz? Como esquecer que a gente não vive apenas em nome das grandes causas, e grandes sonhos ou momentos especiais ( no final das contas nada era tão grande , nem tão especial assim).??!De repente , numa noite qualquer, gargalhando com as amigas, prestando atenção nos detalhes, conhecendo outras pessoas, saindo desse mundinho a que me condeno , sei que não estou sozinha.E que nem todo passado merece ser carregado nas asas do presente.De repente é assim que o pensamento descansa das tragédias diárias , é assim que aparecem motivos pra não ficar presa a histórias fracassadas e voltar a enxergar a vida na amplidão própria de quem vive ( de verdade).Ela ( a vida de verdade ) , que me aguarde!
Quero mais.."

Textinho que achei navegando por aí,que "em partes" me identifiquei ;)

Nenhum comentário: