sábado, 11 de agosto de 2007

Ele!

Achei esse texto Fantástico mesmo, não sei quem é o autor, mas Quero compartilha-los com vocês!!

" É incrível.Nós mulheres traçamos um projeto de vida que não existe sem " ele".
"Ele ", o tal amor de nossas vida.Pai dos nossos filhos.Aquele sem o qual nada pode o menor ter sentido." Ele" num pedestal.
O príncipe encantado construído desde pequenininha com nossa Barbie vestida de noiva , com nossa Barbie beijando a boca do Ken.Nosso mundinho de doces e enormes ilusões.
O tempo passa e a gente acaba descobrindo que " ele " só existe em outras formas e que história de gente grande não dá pra manipular.
Sem controle, sem cartilha, sem manual de instrução.
Complicamos tudo , reincidimos nos mesmos erros , quebramos a cara e partimos a alma.Tudo porque " Ele " é " Ele".Imperfeito, arredio, dono de si.Tudo do porque " ele" talvez não nos ame, talvez ame diferente.Talvez ele nem seja " ele ".( já parou pra pensar nessa possibilidade? )
E toda vez que ele sai do lugar, a gente vai lá , faz um remendo nas coisas , e o coloca de novo ( no pedestal).E toda vez erramos e choramos os mesmos desacertos, os mesmos problemas, os mesmos motivos, as mesmas recaídas, os mesmos finais.
O problema é todo esse.O mundo que consentimos girar em torno de alguém é o mesmo mundo que passa depressa e a gente não vê.Cheio de outras belezas e outras pessoas que deixamos passar porque reduzimos as maravilhas desse mundo há uma só pessoa ( que na maioria das vezes só existe no nosso baú de sonhos ou de memórias ).
Em algum instante , saturadas percebemos a grandeza do universo que nos rodeia e nos mostra milhares de portas que se abrem e se fecham num piscar de olhos.É lá que estão nossos amigos, nossa família, nossos momentos de lazer, o prazer das pequenas coisas , arte em geral.Universo onde estão nossos outros sonhos ( grandiosos ou fúteis), profissão, viagem , uma tarde de perna pra cima vendo tv.Mas o universo que gire em torno da única pessoa sem há qual de fato você não vive : você mesma.
O melhor é acreditar que o mundo com "ele" só seria perfeito " , baseado em amor. E o que é amor senão felicidade ?? É isso que vocês sentem juntos?
Se " ele " não passou de um projeto inacabado, que tal explorar do mundo uma beleza concreta que sempre existe apesar de tudo? ( basta querer enxergar).
"

Nenhum comentário: