sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu coração pulsa palavras!

Às vezes eu tenho vontade de escrever um monte de coisa só para atingir alguém, que na verdade eu sei que nunca vai lê o que eu escrevo, porque não se importa com o que penso ou que deixo de pensar.
Mas eu escrevo, porque eu gosto de escrever, escrevo, porque escrever torna mais leve as minhas dores, esvazia minha mente, escrevo, para mostrar  à algumas pessoas que elas não estão sozinhas nessa caminhada que Deus me colocou, escrevo sem saber como ou de onde vem tanto sentimento. Pego as emoções, junto às palavras e formo frases, poemas, declarações, depoimentos. Eu escrevo o que eu vivo, o que sinto, escrevo meus medos, meus sonhos, minhas dores... Minhas alegrias!

Escrever é para mim um refúgio. Conseguir expressar em palavras o que se sente, não é tão simples como se parece. Dar detalhes à um determinado sentimento é para alguém sénsivel demais.
E sim, precisa ter coragem de não se parecer fraca.
É pôr nos dedos toda dor ou felicidade que sai do peito.
Escrever é uma paixão, mas, uma paixão que não passa, que não diminui.Não, paixão não, paixão é um sentimento tão efêmero.
O que eu sinto por escrever, é amor, amor de verdade.
Que cresce a cada palavra posta para fora, a cada frase contida ou escrita.Escrever para mim é definitivamente como por um fim em uma dor ou eternizar um momento.
Escrever o que se sente é muito mais que pôr palavras para fora, é confidenciar coisas só tuas, sentimentos só teus. é compartilhar uma experiência, assim, ajudando outras pessoas, que muitas vezes, necessitam de alguns pares de palavras para se sentirem melhores e vê que elas estão sozinhas.

Enfim, escrevo porque escrever, mata ou torna vivo todo e qualquer sentimento que pulsa aqui dentro.


Carolina Schönauer

Nenhum comentário: