sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um vazio que vem e vai

Depois de um tempo sem nada para escrever, sem palavras, sem pensamentos... parece que tudo me fugiu da mente.Os pensamentos estavam estacionados, nenhum texto, frase ou estrofe...
Não sei porque eu estou assim, talvez saudade, talvez medo, talvez consequência de minhas decisões. Como pode se sentir assim? Eu tenho minha familia, meu filho, minha paz, minha nova vida.
Eu tenho o que escolhi.Eu amo meu marido, de como vivemos, de como conseguimos nos divertir juntos... meu novo país...
Porque parece está faltando personagens? sinto falta de casa cheia, de barulho, de confusão, de briguinha corriqueira com os irmãos, daquele cozido maravilhoso em dia de domingo, do entra e sai dos amigos, das madrugadas cheiay de risadas na cama... Quando se tem não se dar tanto valor. O amor falou mais alto, coloquei a mochila nas costas e parti sem olhar para trás, sem remossos, sem medo.
O amor tem dessas coisas né?Não. Eu não me arrependo. Valeu tudo a pena.
Mas e essa saudade que corroi por dentro? Eu não tinha idéia disso... Achei que era moleza.
Parece que me fechei para amigos, é tão difícil, eu não sei se o problema sou eu que estou me isolando... Eu sei que o fato de eu ainda ter problemas para sair sozinha com pedro me atrapalha bastante, não crio oportunidades para conhecer pessoas novas, dessa forma me fecho para o que mais quero. Ter uma vida normal.
Eu sou feliz. Mas isso não quer dizer que eu sou feliz o tempo todo.
Com o tempo eu descobri que a felicidade não é nada mais nada menos do que bons momentos.
Numa vida feliz também há momentos de baixo astral.
O que sinto não é o contrario da felicidade, é apenas uma saudade que toma meu coração... e me deixa vazia...
Mas isso há de passar, com o tempo eu me acostumo. Nas férias eu mato as saudades... e no fim ao voltar para casa. sentirei as mesmas saudades...

Nenhum comentário: