terça-feira, 10 de maio de 2011

Ela

         Foi ela que esteve ao meu lado durante todos os momentos de minha vida, apoiando o certo ,o errado, se virando em mil para suprir a ausência de um pai existente porém ausente.
E foi sempre ela que me deu forças para levantar após um tombo, ela sempre me disse que isso iria acontecer diversas vezes... e que eu precisava saber disso, para sempre dar a volta por cima e seguir em frente...E esperar a próxima queda para me por de pé novamente.
Foi ela que me disse que aquela dor iria passar, eu quando quis morrer por achar que não suportaria as consequencias de minhas atitudes.
Com ela estão meus maiores segredos...E é para ela toda minha saudade, preocupação e zelo.
São dela os sentimentos mais sinceros.
Perfeição não é sua maior qualidade, não, ela não é perfeita. E quem é? São essas imperfeições que a faz de carne e osso. Eu amo ela assim, com cada defeito e qualidade.Com cada erro e acerto.Sendo mãe ou amiga.Parceira ou confidente.
Porque a gente sempre se entende tão bem.
Era ela que sempre avisava quando uma coisa não ia dar certo, parece praga, mas aquelas palavras se cumpria SEMPRE. E ela sempre esteve ao meu lado para enxugar minhas lágrimas.E me consolar, porque era para ela que eu sempre corria quando algo não saia como planejava.Era nas palavras dela que ganhava força para lutar pelas minhas metas, para dar a volta por cima e seguir em frente,e foram essas mesmas palavras que me tiraram da escuridão que criei quando o mundo caiu em minha cabeça após o Pedro nascer...
Porque me lembro que num dia de desespero, após uma longa conversa com ela no telefone,fui dormir chorando com Pedro em meus braços,pedindo a Deus força para superar aquela rejeição toda àquela situação... No dia seguinte pensei em tudo que ela havia me dito, e de como a minha vida ia ser triste se eu não me deixasse levar por esse amor, precisa por um fim nesse luto, era hora de encarar a verdade e vê que meu filho amado não deixaria de ser meu filho porque apenas não nasceu como eu imaginava. Foram palavras desse tipo que me fizeram forte o suficiente para encarar a realidade como algo novo e não doloroso ou como um castigo.
E lógico que o poder a fé, fé em Deus, pois é nesses momentos que ficamos tão próximos.
As vezes penso que Deus coloca dificuldade em nossa vida para que lembremos dele.
Ela.MINHA MÃE.MINHA MELHOR AMIGA.MINHA MAIOR SAUDADE. A ela que dedico essas palavras.
A ela que dedico um grande amor.
Mãe te amo!!!!!!! Morro de saudades

Nenhum comentário: