quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Carta a um Príncipe

Meu amado e estimado príncipe Pedro Lucas,
365 dias se passaram desde o dia que te vir a primeira vez.
Aquele dia...Ah como foi lindo, conhecê-lo após 8 meses de espera.
A mamãe não sabe te dizer ao certo como se sentiu naquele dia, dia em que um príncipe nascia no dia dos 3 reis magos. Um dia você vai ser um rei sabia? Você já tem uma forte caractéristica de um GRANDE REI, você é Guerreiro! Pra começar, isso já uma grande virtude. Você ainda não sabe, mais um dia quando crescer mais um pouquinho a mamãe vai te explicar tudo bem direitinho e você irá pensar: "Poxa Mamãe, como eu fui forte!Eu sou um Guerreiro mesmo!".

Hoje eu me sinto tão feliz, sabe que tô com vontade até de chorar, mais calma, a mamãe não tá triste, as vezes as pessoas choram também de felicidade.Isso também vai acontecer com você, você vai ver.
Eu tô feliz demais por ver você assim tão bem.
Deixa eu te contar uma coisa, quando você nasceu, a mamãe e papai ficou sabendo que você era diferente, os seus cromossomos eram diferentes das outras criançinhas,Cromossomo é uma partizinha do DNA que determina como a pessoa vai ser, se vai ter cabelo loiro ou preto,olhos claros ou escuros como o seu,a cor da pele, e outras coisas. Na verdade você nasceu com um contéudo a mais.Veja que privilegio!!!!
Você tem um cromossomo a mais.A gente ficou assustado porque não sabia muito do assunto, mas logo vimos que isso não era o "bicho-papão".

Hoje isso não é importante para nós. Para mamãe e papai você é Perfeito, e essa "pequena diferença", não faz diferença alguma para nós. Você vai poder fazer tudo que quiser na vida, é importante que você saiba disso, tá? Nunca deixe alguém dizer que você não é capaz de aprender ou fazer algo. Mas deixa comigo, vou te ensinar direitinho tudo que você precisa  para lidar com isso.
Ah! meu filho o maior presente no seu aniversario é meu, minha satisfação e felicidade de te ver crescer saudável e feliz é muito grande. Você está forte e saudável como um GRANDE PRÍNCIPE!
Quero que você saiba que você foi a melhor coisa que papai do céu me deu, um PRESENTE mais que PERFEITO. Papai do céu foi muito bom para mim me dando você de presente. Foi uma surpresa, mas e daí eu adoro surpresas.
Um ANO fica atrás meu filho, e junto com ele muitas conquistas, que foram alcançadas com muita dedicação e nosso GRANDE AMOR POR VOCÊ! Porque o AMOR pepeu, ele faz  com que as pessoas mudem para melhor, faz com que elas tenham força para lutar por algo ou por alguém, e nós te amamos tanto, tanto meu filho... por isso lutaremos e estaremos sempre ao seu lado.


Feliz aniversário Meu príncipe, futuro REI, amado filho. Esse é o primeiro ano de muitos e muitos que teremos juntos.


Para sempre, 
sua Mamãe que te ama Incondicionalmente.

3 comentários:

Patrícia Silva disse...

Lindo, lindo Carol são tão doces suas palavras, adoro ler!

Anônimo disse...

Carol, vc escreve cada coisa lindaaaa... Mas esseeeee foi d+ PERFEITO tenho certesa que o Pedro quando aprender a ler vai sentir mais orgulho de vc, mais do que já se sente tenho certesa... PARABÉNS PEDRO LINDO E PARABÉNS PRA VC CAROL POR SER ESSA MÃE ESPECIAL QUE VC É... TE ADMIRO MUITO, MAS MUITO MESMO... FIQUEM COM DEUS!! CAMILA

Juliana Ramalho disse...

vc só escreve palavras lindas amiga. cada texto que eu leio me emociono mais e mais , fico muito felize orgukhosa de ter uma amiga tão especial com o coração tão puro e verdadeiro.
parabéns amiga por essa família linda !!!
te amo sempre !!!