terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Querido Papai noel

Eu sei que eu nunca escrevi para você, e todos os anos que se passaram você me trouxe presentes mesmo assim!Esse ano eu acho que fui uma boa menina,mas irei dispensar o meu presente.
Gostaria de agradecer as coisas que ganhei durante todo este ano, para começar o meu maior presente, em janeiro, na verdade, acho que foi o melhor de toda minha vida. Após isso, tivemos momentos dificies,como você sabe, mais esses também nos trouxeram resultados bons... amadurecimento, união e muito amor.
Neste ano eu pude sentir como é bom ter uma familia.Pois com a chegada do Pedro, pude perceber a linda familia que formei.No final de 2009 eu desejei que esse ano de 2010 fosse um ano de felicidade, de realizações, de conquistas. E sabe que analizando ele bem, eu tive tudo que pedi e um pouquinho mais, encaro as coisas ruins que tive como o caminho para felicidade. Afinal, a cada dia que se passa nós estamos mais felizes!
E eu tenho que admitir que tudo o que aconteceu foi para o melhor!
O senhor agora tem uma missão simples, está encarregado de cuidar para que esse ano de 2011 seja ainda mais bem sucedido que este que se vai.Deixando marcas para uma vida inteira.
Gostaria também que tocasse o coração de algumas pessoas neste ano, mostrando como é bom acreditar e ter fé nas pessoas e na  vida. Porque quando isso acontece, passamos a encarar a vida com outros olhos, e consequentemente nos tornamos mais confiantes e felizes. Você sabe de quem estou falando. Todos nós temos nosso valor para Deus e para vida, e essa pessoa não entende isso.Mas vou logo avisando, será uma tarefa bem dificil. Mas como o papai noel consegue tudo...

Noel a carta ta indo meio atrasada, mas... sei que entenderá!
Então é isso, quero ter um ano maravilhoso, com saúde, paz, amor, respeito... paciência hehehe(essa você pode me dar bastante?)  Para toda minha familia, que todos possam ter Deus em seus corações.E FÉ em dias MELHORES!
A carta ficou meio mixuruca, mas para a primeira até que foi boa.


Obrigada Papai Noel

Um comentário:

senhorasantanna disse...

kkkkkkkkkk ADOREI A CARTINHA!!!MUITO BOA E CRIATIVA..ME FEZ REFLETIR SOBRE O É PEDIDO E O FOI CONCEDIDO.VC MORA NO MEU ♥ LOUA GUERREIRA!BJSSSSSSSSS
E...TENHA MUITA...MAIS MUUUUITA PACIENCIA MESMO!!!!RSRSRRS