segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deixe um contato por favor!

Olá minhas amigas virtuais, algumas de vocês me deixam comentarios, me fazem perguntas.... mas não deixam um contato para que eu retorne! ao deixar um comentario deixe também seu email, orkut ou qualquer meio de comunicacao. tá? agradeço muito pelo carinho de vocês!
Recado para uma leitora:
Nilva(Mãe do Pedro Miguel), se você voltar aqui, me deixe um contato que te passo as dicas que me pediu, sei que é dificil o inicio, mas seja forte, eu escutei um frase ontem na novela(sim, eu sou uma noveleira) rs rs... Que dizia exatamente assim, aceite o que lhe é dado e faça o melhor disso! serve para mim, para você, para todas nós que passamos por isso!!!!
Forçaaa!!! E fique tranquila, toda essa dor vai se transformando num sentimento de garra e luta!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Carolina hoje pedir que voce me adicione ao orkut..aguardo sua aceitação. nilvadacosta@gmail.com