quarta-feira, 10 de março de 2010

O doce amor

Os dias tem sido doces ao lado do Pedro, sinto-me imensamente feliz... Por tudo está correndo bem! Estamos todos felizes com o desenvolvimento dele...
Engraçado...Tão pequeno e ele sempre que conversamos... consegue olhar no fundo dos meus olhos! é como se pudesse compreender tudo! Isso é muito bom, pois então ele deve saber, sentir e ouvir minhas palavras de amor todos os dias!!! quando eu o digo que o amo mais que qualquer outra pessoa no mundo... e quando eu o falo também olhando nos olhos, que ele não precisa ter medo pois estarei ao seu lado sempree!!
Estou lendo o livro Meu rei arthur - a chegada de um filho com sindrome de down!
o livro é exelente! tem me ajudando bastante como o pedro, alem dela descrever em detalhes sobre a chegada de seu filho arthur, ela descreve sentimentos bem parecidos com os meus. Bom, na verdade creio que a maioria das mães e pais acabam por sentir as mesmas sensações!! pois é como a autora mãe do arthur mesmo descreveu em seu livro - "é como se eu tivesse planejado viajar de férias para a italia e de repente fosse parar no peru, precisaria de novos guias, descobrir novos pontos turisticos e fazer um outro roteiro da viagem, quanto mais tempo eu levasse para aceitar as mudanças de planos,menores as chances de usufruir das belezas do novo país." É ISSO AÍ! POR ISSO TENHO APROVEITADO CADA SEGUNDO DAS MINHAS FÉRIAS NO PAÍS QUE DEUS ME MANDOU! Rsrsrsrrs

Nenhum comentário: