quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Do coração...

Outro dia escutei uma amiga dizer, esse blog está tão mãe... (rs)
Sim, tenho que concordar... afinal eu só tenho tido pensamentos para meu pequeno Pedro Lucas que está por vir e Meu Maridão!
Então vamos lá...


"Eu me pego pensando em cada detalhe...
Hoje, eu fiquei lembrando dos meus amores e dos caras que me amaram. Na minha vida tudo aconteceu rápido e de repente. E mesmo sem saber de muita coisa, tem um bocado de coisa que eu já sei... Dos romances sobraram as mentiras, as cobranças e os cartões apaixonados que eu guardo até hoje. Me envolvi com vários caras legais e criei muito romance em cima das histórias que não existiam. Fui uma namorada exemplar pra cada um deles mesmo que só por um dia. E amei com intensidade todos, cada um de uma maneira.
Eu cometeria erros maiores e pagaria micos memoráveis se isso fosse necessário para eu me sentir feliz. É o amor é isso mesmo faz a gente fazer cada coisa... mas também faz a gente se sentir muitas vezes como a mosca do coco do cavalo do bandido ou a frieira embaixo do dedo do mindinho! E faz a gente pensar: Puta merda, isso só acontece comigo! née?
Mas é sempre assim... ele sempre deixa de ser 'O' para ser 'UM'... apenas mais um amor em sua vida... Tudo passa, e se passou talvez não sido assim tão eterno como você pensou, verdadeiro sim, mais melhor pensarmos que tudo é eterno sim, mas, enquanto dura.
...Tudo ficará para sempre dentro de uma caixinha colorida escondida dentro do armário...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um Principe na minha vida!

É talvez o meu desejo tenha atrapalhado na intuição de saber qual o sexo do meu filho!
FILHO, sim, MENINO, HOMEM... :)
Quando estava fazendo a ultrasom e após saber que meu sobrinho é um menino, deitei, cheia de anciedade...para saber o sexo do meu bebê... que já me fazia sentir tão bem!!
Bom... Nem demorou muito pra eu escutar aquelas palavras que fez meu coracao disparar: "Olha só, OUTRO MENININHO MAMÃE!" uiiiii nem sei explicar o que sentir... vontade de chorar, de riir... kkkk Mas foi um sensacao bem gostosa! mesmo ele contrariando minhas expectativas!
Eu fiquei muito feliz! e desse dia em diante começei a me imaginar como mãe de um menino... MÃE DE UM FUTURO HOMEM! Aiii eu gostei da idéia!
Tô bem feliz!!!!
na proxima ultra quero vê melhor essa pitokinha, tava tão ruim a imagem que fiquei meio confusa, quando ela dizia, - Olha mamãe aki. a pitokinha dele!!!! E eu - Ah! sim!! to vendo!!
Conversa, que eu tava vendo alguma coisa, mas ter certeza mesmo que aquele pontinho era a pitokinha do meu filho n tinha!!! kkkkkkkkk
na proximo, que farei aki, junto do papai, na suiça, p onde voltei p ficar junto do papai irei ver mais claramente!!!
Agora a escolha do nome... que esta sendo muito dificil!!!!!
Talvez Pedro Phillipe, seja a escolha certa... não sei... vamos vê se ele dá um sinal ^que gosta desse nome!!!!!!

cada dia q passa crio mas sintonia com meu filho...
somos um só corpo!!
e eu estou cada dia mais apaixonada por ele...
realmente ser mãe nao tem explicacao, só sabe que é!
Tudo começa, desde a barriga...

até a proximaaaaa!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

Agora... Mamãe!

Pois é! mamãe!!! Ainda estou meio perdida por medos e espectativas dessa nova fase da minha vida, apesar de eu esta querendo, quando veio, foi bem surpresa mesmo!Quando eu fiz aquele teste de farmacia, e apareceu as duas linhas mais lindas da minha vida!
Ser mãe, é muito mais do que pensava... (e olha que ainda nem começou a jornada).
Estou na 16° Semana de gestação e te digo minha amiga, Tudo muda em você! Seu corpo,sua cabeça, seus instintos... A sensibilidade se torna a coisa mais visivel em você, e tudo é motivo pra uma Guerra! rs rs é faz parte!
Bom, me sinto melhor agora, apos a fase de cansaço,indisposição e deprê... Porque fala sério, a mudança nao é só no psicologico, a mudança fisica também é bem grande! Isso acaba deixando você com medo, medo nao, apavorada! rs rs Vem os quilinhos a mais, as estrias, as celulites... a ansiedade deixa você maluca! Já li muito a respeito, e sei que essa fase dos 3 primeiros meses é normal surgir questionamentos sobre a vontade de ser ou nao mãe, de pensar se foi mesmo o melhor momento para ser mãe! Bom está longe do meu amor, saber que passarei minha gravidez longe de minha mãe, meus irmãos, meus amigos, que tomarei a decisao, talvez a mais importante da minha vida de ter uma familia, a minha familia longe do meu pais, de todos que eu amo faz eu me sentir muito mais insegura e cheia de duvidas e medos,bom, medrosa eu sempre fui, mais agora todas as minhas fraquezas se tornam mais evidentes.
Como eu previa, esse ano esta sendo realmente um ano de mudanças bruscas, boas mudanças, resultados de minhas escolhas. Agora tem um ser que vive dentro de mim e em breve ao meu lado, e ele sofrerá ou se beneficiará de todas as minhas escolhas. Não penso só por mim agora!

Meu pequeninho cresce junto comigo. (porque eu ainda estou crescendo rs rs)
Apesar de tudo isso que esta acontecendo está mexendo muito comigo, me sinto muito feliz, e as vezes quando o sinto pular na minha barriga(eu sinto, e sinto desde cedo, acredite se quiser)
eu sinto uma alegria tão grande e o amor por ele cresce a cada dia, como todo o seu corpo, como suas celulas se multiplicando a todo instante... é incrivel mesmo sensação, e entao cada dia que passa eu me sinto mais segura, e meu corpo e minha cabeça vão se preparando juntos para essa surpreendente experiencia que é ser mãe! Agora estou anciosa para saber quem é o meu filho, quem é esse ser tão pequenino que foi capaz de mudar toda minha vida!! Falta pouco para eu descobrir como ele ou ela se chamará. ah e outra coisa, também falta pouco para eu voltar para minha nova vida ao lado do meu maridão e agora PAPAI! Estou com muita saudade! Ele é um homem maravilhoso,um bom filho, um bom amigo, um bom companheiro e sendo assim tenho certeza que será um bom pai!
Vamos lá, coragem Carol! Uma nova vida a espera!!!
Beijossss da mais nova Mamãe!

**Ah e um palpite da mamãe, sonhei com uma menina,logo no começo, talvez seja ela a responsavel por toda essas mudanças! Mais caso eu erre, e
um meninão esteja a caminho, sei que ele será minha vida da mesma forma! AFINAL , é um pedaço meu e meu amor já é tão grande mesmo não sabendo o sexo!


sábado, 2 de maio de 2009

2009 e Eu.



2009 já deu as caras me mostrando que seria um ano de mudança. Um ano de inovação. Mudei de país. De amor. De amizades. De costumes. De manias. De pensamentos. Mudei exatamente tudo. O ano começou 0km. E agora em maio continua soprando em meus ouvidos que terá ainda muitas mudanças. Eu vou mudar meu estado civil de solteira para casada. Isso nem é tão importante assim. O importante é ter encontrando a peça perfeita que faltava em minha vida. Pois é. ele chegou! Sem avisar, como um furacão . Roubou minha atenção e meu amor assim tão intenso e rapidamente. Hoje, me fez esquecer todo e qualquer resquicios de sentimentos passados. Fez uma faxina no meu coração e colou todos os pedaçinhos que estavam pelo chão. Que bom que ele fez isso. Eu já tava pensando em formatá-lo.Tava cheio de virus meu coração. Precisa urgentemente ser formatado. Mas enfim, está novinho em folha! 2009 para mim está sendo um ano tão gostoso… que continue assim. Esse ano eu quero ser mãe. Mãe não vai dá mais para ser este ano. Já estamos em Maio. Mas quero um fruto desse amor. Esse amor que me devolveu o brilho de felicidade nos olhos. Espero verdadeiramente que esse amor permaneça aceso por muito muito muito muito tempo. E que dê fruto. Que continue me deixa assim rindo a toa…. Por em 2009 ter encontrado minha tão esperada FELICIDADE!
“Eu chamo isso que estado agudo de felicidade…” E vocêe?