sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sídrome da Saudade hj...


SAUDADES!! "/

Cresci kkkkkkk

Eu, bem fofinha aos meus 4 anos, na minha primeira viagem...
Ahhh fazendo caretinhaaa!!
hehehehe
é tão bom lembrar da minha infância, era tão bom não se preocupar c nada!

A gente vai crescendo, vem chegando a idade, com a idade a responsabilidade...
ai ai ai como era bom ser pequenina,,,
A gente n se preocupava com absolutamente nada!!
Eu era muito feliz!
Ultimamente ando muito estressada...E só essa net, o orkut, o meu blog e meu namoradão é q realmente me desestressa!!! "/
A Carga anda pessada na minha cabeça, voltei a ter a aquela velha gastrite nervosa!
PRECISO RAPIDAMENTE ME DESLIGAR DE TUDO!!
Aiii.... apertar aquele velho botazinho FODA-DE TUDO

...As vezes...

" ...As vezes tudo que eu queria era poder ajudar as pessoas.. as vezes tudo que eu queria era uma varinha mágica... eu estou bem.. mas eu não posso ser feliz, vendo as pessoas que eu amo, no caminho errado,eu não posso estar feliz vendo as pessoas que amo, fazendo quem eu amo chorar ... eu não aceito que o vaso quebre, eu não aceito se quer que o papel amasse, eu ainda acredito que posso colar os cacos e te ajudar a ser um novo ser ! Mais é por essas e outras que eu me sinto impotente. As pessoas não se preocupam mas com os outros, cadê o espírito de amizade? Cadê o sentido da família? Me sinto fraca quando vejo que minhas palavras não tem mas cabimento, quando eu falo sozinha, quando meu silencio passa ser obrigação, e quando eu oro desde que acordo ate a hora que vou dormi, implorando e esperando a tal mudança ... mais eu tenho um defeito, eu não desisto fácil de nada, ainda que eu tenha que passar por mais dias de orações, ainda que eu tenha que chorar escondida... eu creio! E essa sensação de impotência vai passar... "




sábado, 7 de julho de 2007

Eu e Ele





"Ele me acha perfeita e eu amo até os defeitos dele.
Longe dele eu fico inquieta.
No peito dele eu sossego.
Ele me arranca sorrisos sinceros e sentimentos verdadeiros.
Ele sempre diz que me AMA olhando no fundo dos meus olhos.
Eu to sempre com saudade.
Ele diz que precisa de mim.
Eu me sinto leve perto dele.
A gente adora pizza de frango com catupiry
Ele tem medo de me magoar.
Eu tenho medo que ele me magoe.
E gente se completa como feijão e arroz.
A gente sente medo de “se perder”...
A gente se ama demais..."

Demorou....



"Cansei desse amor enlatado vendido a preço de banana na quitanda da esquina. Cansei de ser boa menina quando minha vontade é azucrinar. Não quero boas considerações, quero meu homem aranha. Não quero respeito, se isso for sinônimo de descaso. Não quero folga pro amor que eu sinto, quero me esgotar amando.Cansei de ser mantida em "banho maria", como uma panqueca feito ao meio dia e guardada na geladeira prum lanchinho antes de dormir. Cansei de esperar. Cansei de ser outra. A outra. A mesma.Não quero despedidas melosas nem promessas de amor eterno. Não quero a mesmice dos encontros. Quero explosão, paixão, tesão. Quero a vida em sessenta segundos e medo da solidão depois de duas horas. Quero ir do inferno ao céu num piscar de olhos.Quero o controle da minha vida, do meu coração e da minha cabeça. MEsmo que eu precise arrancar alguns pedaços... Agora, quem manda em mim sou eu!!! "