sexta-feira, 13 de julho de 2007

...As vezes...

" ...As vezes tudo que eu queria era poder ajudar as pessoas.. as vezes tudo que eu queria era uma varinha mágica... eu estou bem.. mas eu não posso ser feliz, vendo as pessoas que eu amo, no caminho errado,eu não posso estar feliz vendo as pessoas que amo, fazendo quem eu amo chorar ... eu não aceito que o vaso quebre, eu não aceito se quer que o papel amasse, eu ainda acredito que posso colar os cacos e te ajudar a ser um novo ser ! Mais é por essas e outras que eu me sinto impotente. As pessoas não se preocupam mas com os outros, cadê o espírito de amizade? Cadê o sentido da família? Me sinto fraca quando vejo que minhas palavras não tem mas cabimento, quando eu falo sozinha, quando meu silencio passa ser obrigação, e quando eu oro desde que acordo ate a hora que vou dormi, implorando e esperando a tal mudança ... mais eu tenho um defeito, eu não desisto fácil de nada, ainda que eu tenha que passar por mais dias de orações, ainda que eu tenha que chorar escondida... eu creio! E essa sensação de impotência vai passar... "




Nenhum comentário: