sábado, 7 de julho de 2007

Demorou....



"Cansei desse amor enlatado vendido a preço de banana na quitanda da esquina. Cansei de ser boa menina quando minha vontade é azucrinar. Não quero boas considerações, quero meu homem aranha. Não quero respeito, se isso for sinônimo de descaso. Não quero folga pro amor que eu sinto, quero me esgotar amando.Cansei de ser mantida em "banho maria", como uma panqueca feito ao meio dia e guardada na geladeira prum lanchinho antes de dormir. Cansei de esperar. Cansei de ser outra. A outra. A mesma.Não quero despedidas melosas nem promessas de amor eterno. Não quero a mesmice dos encontros. Quero explosão, paixão, tesão. Quero a vida em sessenta segundos e medo da solidão depois de duas horas. Quero ir do inferno ao céu num piscar de olhos.Quero o controle da minha vida, do meu coração e da minha cabeça. MEsmo que eu precise arrancar alguns pedaços... Agora, quem manda em mim sou eu!!! "

Nenhum comentário: