terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Carta ao príncipe de 5 anos


Meu amor, meu príncipe amado, meu Peu...
Então cinco anos se passaram e nem consigo acreditar como você cresceu, mal consigo te por nos braços, aqueles 2.960kg se transformaram em 20 bem distribuídos quilinhos.
Os seus olhinhos, aqueles que me encantaram desde a primeira vez, esses ainda brilham do mesmo jeito e sorriem o tempo inteiro, falam por si só e afirmam sem qualquer dúvida como você é feliz.
Eu sinto um tanto de orgulho de mim mesma, sabe filho, aquela mãe que você fez nascer a 5 anos atrás não é a mesma, a bagagem que esses anos e as experiências vividas me transformaram em um tipo de leoa que defende sua cria a todo custo.
Ai se eu pudesse viver suas derrotas, suas decepções, com certeza é o que faria. Nunca te deixaria sofrer, mas sei que cada ano que passa eu preciso te ensinar a andar com suas próprias pernas, não só andar, trilhar um caminho de vitória e felicidade.
Esse ano é mais especial para nós e para você, hoje você poderá comemorar junto ao seu irmãozinho que está aqui... Vê a maneira como você se alegra com a presença dele
me enche de alegria e satisfação. Vale a pena o trabalho de cuidar de vocês “sozinha”, que muitas vezes é cansativo. Quando vejo seu sorriso quando o beija, quando acarinha, quando tenta brincar com ele de “Cadê o queijinho que estava aqui?o gato comeu!”, eu vejo que valeu a pena planejar e realizar esse sonho em nossas vidas.
Michel é meu maior presente para ti meu amor, juntos vocês poderão vivenciar diariamente experiências que eu jamais conseguiria, e sei que farão.
Sei que as vezes tem coisas muito difíceis de compreender e aprender, mas apesar de minha tamanha impaciente(por vezes), nunca desistirei de você e irei sempre lutar para que você alcance cada vitória,  não importa se em tempo diferente, se tudo parece tão lento, você consegue me surpreender e me fazer sentir orgulho com muitas coisas que tem aprendido.
Nesses 5 anos ao seu lado, eu e seu papai aprendemos algo que nenhuma outra experiência seria capaz, entender os olhos, escutar os gestos, ouvir o que não é falado.
Aprendemos que amor não preciso ser descrito, é sentido, é lido em abraços, em beijos, em olhar...
Está ao seu lado nessa caminhada que é a vida meu filho, é como uma caixinha de surpresa, que balançamos, balançamos, imaginamos o que há dentro dela, mas nunca acertamos, sempre nos surpreende.
Você já mudou tanto, mas seu jeito carinhoso e amoroso se torna ainda mais evidente e presente em sua personalidade.
Eu desejo filho, que papai do céu continue iluminando o seu caminho, nos dando força para superar as dificuldades, que nos proporcione saúde para vivermos muitos  e muitos anos juntos, nossa pequena família, eu, você, papai e Michel, que em qualquer circunstância estejamos unidos.
Mamãe te ama muitooo, muito mesmo.
E você sabe,estou e estarei sempre ao seu lado para o que der e vier.
Eu te prometo!

Feliz aniversário e muitos e muitos outros anos de vida
Que Deus te abençoe meu Peu!  

Um comentário:

Unknown disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
www.homemoney.com.br