terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu amo você!




Eu não sei porque ainda há dúvidas no meu coração em relação ao teu futuro, tuas conquistas... tu és um menino tão amoroso e feliz que isso deveria bastar para acalmar esse coração de mãe. Você pode não ser o filho idealizado durante 8 meses na minha barriga, mas desde esse tempo eu já te amava e estava disposta a tudo por você. Assim é. Às vezes, tu sabes, eu tenho dificuldade em compreender o teu tempo, porque o meu tempo quer tudo para ontem, mas eu vou aprendendo. Porque foi para isto que entraste em minha vida, me ensinar, me ensinar a paciência do amor, a inocência de uma criança, a doçura de um menino como você. Mesmo que às vezes eu ainda repita para mim mesma diante dos obstáculos: Porque tudo não poderia ter sido como eu imaginei?
Eu te quero, te amo, eu aprendo, eu cresço, eu não vivo mais sem você Peu. E sim, me dou conta que tudo é como sempre imaginei, que você, meu filho, mudaria minha vida, seria o que eu chamo de ar para respirar, alimento que me mantém de pé, força que eu preciso para viver.E é isso que você é. Eu só posso dizer que te amo com todos esses sentimentos misturados aqui dentro. Te amoooooo meu Princípe!

Carolina Schönauer

Nenhum comentário: