sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um idéia ou recado de Deus...

Depois de mais de um mês sem vir aqui, volteiiii cheia de entusiasmo...
Bom, essa noite o Pedro acordou chorando um pouco, levantei e fui por um pouco de pomada para os dentinhos que estão vindo novamente.... sempre funciona e ele volta a dormir logo!
Voltei para a cama e tentei adormecer novamente... Mas como sempre, fico tendo umas idéias malucas logo nesse momento, não sei porque, as vezes parece que Deus me manda mensagens nesse momento.
Tenho vontade de levantar da cama, pegar meu notebook e escrever tudo para no dia seguinte eu não perder o fio da meada, mas o cansaço não me deixa, acabo tentando furgir desses pensamentos para então conseguir dormir...
Não vou falar minha idéia agora mais vou colocar esse projeto em prática, mesmo estando bem distante do brasil e sem muitas ferramentas para fazer isso aqui eu gostaria de levar essa idéia, mensagem ou intuição adiante.
Me parece uma atitude maravilhosa... Ah não vou falar muito, assim que tiver uma prévia, eu posso mostrar para vocês! não vai ser fácil... mais vou me empreenhar para isso!

Como minha irmã casula está aqui esse mês, quase não tive momentos para escrever, preciso está só comigo mesma e minhas idéias para sair alguma coisa...
Agora ela está dormindo aqui do lado e eu resolvi escrever um pouco, mas só para contar sobre minha idéia maluca hehehe que não vou dizer agora mais muito sobre isso...
Eu volto depois! beijos e abraços

Nenhum comentário: