quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Subentendo

Subentendido -que se entende embora não esteja claro ou expresso.
                       2 o que se subentende.
       Subentender=                
  1. ler nas entrelinhas
  2. concluir apenas por pequenos indícios
  3. suporadmitir mentalmenteintuir


Sabe que essa palavra tem me feito pensar...


Entendo tudo que tenho vivido no momento, mais nada fica claro, questionamentos me veêm a cabeça quando já eram para está resolvidos e enterrados.
é como se estivesse parada no tempo desde que Pedro nasceu!
Ninguém entende, nunca vai entender... na verdade eu mesmo não entendo.
Eu só espero mais sossego pros proximos dias, que não sejam dias iguais, mais que quando sejam iguais sejam bons e divertidos pelo menos.
Eu espero sentir cada vez menos.Quem sabe eu descobro que essa é a melhor forma mesmo.
Como pode se sentir feliz e as vezes tão deprimida e angustiada?
Eu não quero outra vida, tenho a vida que eu amo, meu filho é o bebê mais meigo e doce deste mundo, meu marido atencioso e amoroso, o homem que eu amo... eu não quero outra vida! Mas...porque??
TANTAS DÚVIDAS! TANTAS COISAS...

"Sou uma pergunta em busca de respostas!!!"

Um comentário:

Jari Badarane disse...

Carol, embora vc ache que tudo que está acontencendo ja era para ter sido "digerido" eu acredito que ainda é tudo muito imaturo, não será do dia para noite que pararemos de sentir falta de alguem que não voltará, de algo que não saiu como planejamos,um sonho ainda não alcançado que parece até impossivel aos nossos olhos...Mas, tudo é uma questão de tempo e todos tem seu tempo nõ ainda queremos apressar as coisas. Só tempo pode te dar essas respostas, só o tempo pode aliviar sua angustia...sem esquecer que Deus é o proprio tempo.
Fica no tempo de Deus...
beijos