quarta-feira, 6 de junho de 2007

Sorrir vale a pena...

"Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto...
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa,
de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim. Sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento Quero, um dia ,poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe ,que vale a pena se doar às amizades, as pessoas Que a vida é dela sim ,e que a vida é bela sim, E que eu sempre dei o melhor de mim ... E que vale a Pena! "


(Mário Quintana)

Nenhum comentário: