quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Do coração...

Outro dia escutei uma amiga dizer, esse blog está tão mãe... (rs)
Sim, tenho que concordar... afinal eu só tenho tido pensamentos para meu pequeno Pedro Lucas que está por vir e Meu Maridão!
Então vamos lá...


"Eu me pego pensando em cada detalhe...
Hoje, eu fiquei lembrando dos meus amores e dos caras que me amaram. Na minha vida tudo aconteceu rápido e de repente. E mesmo sem saber de muita coisa, tem um bocado de coisa que eu já sei... Dos romances sobraram as mentiras, as cobranças e os cartões apaixonados que eu guardo até hoje. Me envolvi com vários caras legais e criei muito romance em cima das histórias que não existiam. Fui uma namorada exemplar pra cada um deles mesmo que só por um dia. E amei com intensidade todos, cada um de uma maneira.
Eu cometeria erros maiores e pagaria micos memoráveis se isso fosse necessário para eu me sentir feliz. É o amor é isso mesmo faz a gente fazer cada coisa... mas também faz a gente se sentir muitas vezes como a mosca do coco do cavalo do bandido ou a frieira embaixo do dedo do mindinho! E faz a gente pensar: Puta merda, isso só acontece comigo! née?
Mas é sempre assim... ele sempre deixa de ser 'O' para ser 'UM'... apenas mais um amor em sua vida... Tudo passa, e se passou talvez não sido assim tão eterno como você pensou, verdadeiro sim, mais melhor pensarmos que tudo é eterno sim, mas, enquanto dura.
...Tudo ficará para sempre dentro de uma caixinha colorida escondida dentro do armário...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um Principe na minha vida!

É talvez o meu desejo tenha atrapalhado na intuição de saber qual o sexo do meu filho!
FILHO, sim, MENINO, HOMEM... :)
Quando estava fazendo a ultrasom e após saber que meu sobrinho é um menino, deitei, cheia de anciedade...para saber o sexo do meu bebê... que já me fazia sentir tão bem!!
Bom... Nem demorou muito pra eu escutar aquelas palavras que fez meu coracao disparar: "Olha só, OUTRO MENININHO MAMÃE!" uiiiii nem sei explicar o que sentir... vontade de chorar, de riir... kkkk Mas foi um sensacao bem gostosa! mesmo ele contrariando minhas expectativas!
Eu fiquei muito feliz! e desse dia em diante começei a me imaginar como mãe de um menino... MÃE DE UM FUTURO HOMEM! Aiii eu gostei da idéia!
Tô bem feliz!!!!
na proxima ultra quero vê melhor essa pitokinha, tava tão ruim a imagem que fiquei meio confusa, quando ela dizia, - Olha mamãe aki. a pitokinha dele!!!! E eu - Ah! sim!! to vendo!!
Conversa, que eu tava vendo alguma coisa, mas ter certeza mesmo que aquele pontinho era a pitokinha do meu filho n tinha!!! kkkkkkkkk
na proximo, que farei aki, junto do papai, na suiça, p onde voltei p ficar junto do papai irei ver mais claramente!!!
Agora a escolha do nome... que esta sendo muito dificil!!!!!
Talvez Pedro Phillipe, seja a escolha certa... não sei... vamos vê se ele dá um sinal ^que gosta desse nome!!!!!!

cada dia q passa crio mas sintonia com meu filho...
somos um só corpo!!
e eu estou cada dia mais apaixonada por ele...
realmente ser mãe nao tem explicacao, só sabe que é!
Tudo começa, desde a barriga...

até a proximaaaaa!!!